Marina Ruy Barbosa desbanca Deborah Secco

Élida Santos 19/12/2014 Celebridades

Marina Ruy Barbosa desbanca Deborah Secco em lista de famosos. Nesse mundo das celebridades elas são avaliadas por tudo. O que vestem, a maquiagem que usam, o estilo do cabelo, as unhas, o corpo que tem e tudo mais que circula o seu mundo é motivo de ranking. Parece que as celebridades estão sempre em uma competição por algo, mesmo que elas não queiram isso.

Marina Ruy Barbosa desbanca Deborah Secco (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Romance Prejudica Imagem De Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa desbanca Deborah Secco

Marina Ruy Barbosa desbanca Deborah Secco no quesito mídia. Acontece que a ruivinha apareceu mais que uma gigante nesse quesito: Deborah Secco. E olha que Deborah Secco lançou filmes nesse mês de novembro, além de estar em novelas, comerciais e sempre participar de programas de entrevistas.

Marina foi uma das mais comentadas (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Coleção De Sapatos Marina Ruy Barbosa

Maria Isis fez Marina crescer profissionalmente

Depois de passar por causa e boas em seu penúltimo papel na TV, onde ela não quis raspar a cabeça para viver uma paciente com câncer, Marina teve mais uma chance de brilhar. Ela topou fazer papel de uma amante de um homem importante.

Marina Ruy Barbosa deu a volta por cima (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Moda Que Marina Ruy Barbosa Gosta De Seguir

Vida pessoa e personagem em Império fez Marina ficar na boca do povo

Maria Isis rendeu a Marina Ruy Barbosa uma posição mais consolidada como atriz. A ruiva também ficou na mídia por causa do seu novo namorado, Caio Nabuco. Em segundo lugar nessa listagem de aparições aparece Deborah Secco, que está na novela das seis Boogie Oogie e no filme Boa Sorte.

Marina Ruy Barbosa com a fama que sempre quis (Foto: Divulgação)

As cinco mais comentadas em novembro pela mídia

Juliana Paes, mesmo fora das novelas em novembro, ficou com a terceira posição sendo muito citada pela imprensa. Sabrina Sato ficou em quarto lugar, seguida por Débora Nascimento, que ficou em quinto lugar das mais citadas pela imprensa em novembro.

 

Outros artigos

Curso gratuito CTEEP Senai 2012

04/06/2012

Curso gratuito CTEEP Senai 2012

[caption id="attachment_459096" align="aligncenter" width="515" caption="Os cursos tem como objetivo a capacitação de mão de obra no setor da construção civil (Foto:...