Marilyn Manson irá expor suas obras de artes em São Paulo

Marilyn Manson

O Cantor Marilyn Manson estará em São Paulo para fazer alguns shows, só que, além disso, ele vai mostrar seus dotes artísticos e apresentar suas aquarelas na Rua Oscar Freire. Para quem não sabe, é uma das ruas mais chiques em São Paulo.

Fico imaginando qual será o tipo de público que irá visitar as aquarelas do Marilyn Manson, alguns temas como “morte”, “doença”, “mutilação”, “vício” serão apresentadas pelo cantor e também artista plástico.

Estas e outras belezas poderão ser vistas na Galeria Romero Britto onde é lugar das obras do artista plástico brasileiro, por sorte o Manson pegou amizade com o Britto e vai expor seus trabalhos numa boa por lá.

Falando sobre sua aparição, ele foi convidado para participar do VMB 2007 e divulgar seu novo disco disco, o “Eat me, drink me”.

A diretora artística da emissora Ana Butler se arrependeu e se pudesse voltaria atrás com a participação do cantor.

– O Brasil não significa nada para o mundo. É difícil trazer uma atração internacional para o VMB. Estamos tentando há um ano e meio. E agora que conseguimos é uma dor de cabeça. É outro mundo. Manson queria quatro camarins só para ele. Nós temos 8 camarins para todos. Ele quer seis geladeiras. Exige carpete no palco. É um mundo novo para a gente. Se eu pudesse voltar atrás, cancelaria.

 

Pois é pessoal, ele nem chegou aqui ainda e já esta causando polêmica no Brasil, vamos ver o que vem por ai.

Marylin Manson

Pintura do Marilyn Manson
Alguma das obras do Marilyn Manson

Vocês poderão ir a exposição a partir do dia 28 de setembro, a partir das 17h, que for lá e conseguir encontrar com o Marilyn Manson não se esqueça de tirar uma foto e depois mandar para o MundodasTribos divulgar 🙂

19 Comments - Add Comment

Reply