Marília Pêra será homenageada no carnaval de 2015

PUBLICIDADE

É muito comum que as estrelas virem enredo de escola de samba, como forma de homenagem pelo seu feito. Em 2015, a atual tricampeã do Carnaval desse ano de São Paulo, a Mocidade Alegre já definiu o tema de seu enredo para o próximo ano e a pessoa que será homenageado. Marília Pêra será homenageada no carnaval de 2015 pela Mocidade.

Escola de samba homenageia Marília Pêra (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Atrizes que fizeram filmes eróticos: fotos

Marília Pêra será homenageada no carnaval de 2015

O nome do enredo foi definido e ficou assim: : “Nos palcos da vida, uma vida de palco: Marília”. ‘Ela ficou super feliz e chorou muito, de emoção, quando soube do nosso interesse em homenageá-la. Marília achava que não merecesse tanto e disse que nunca se imaginou como homenageada, mas está animada em participar do desfile. Faremos bonito na Avenida’, explicou Francisco Angelo, que a pessoa responsável pelo departamento de marketing da Mocidade paulista durante uma entrevista concedida para a revista “Quem”.

PUBLICIDADE
Atriz terá sua história contada por meio de um enredo de uma escola de samba (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Pé Na Cova: Nova Série Da Globo

Homenagem á Marília Pêra contará com grandes astros

O desfile da escola de samba Mocidade Alegre deverá contar com grandes nomes do cinema nacional e da televisão, como Miguel Falabella ( que atua com a atriz em Pé na Cova), Ney Latorraca (parceiro de cena de Marília em vários sucessos dos palcos e da televisão), Arlete Salles e Cássio Scapin (ambos companheiros de cena dos artistas). Marília Pêra ainda não se pronunciou sobre o assunto oficialmente.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.