Marília Gabriela Revela que Ama Gianecchini

Em entrevista concedida à coluna Outro Canal, do jornal Folha de São Paulo, a apresentadora falou sobre a doença de Gianecchini e disse que […]

Por Editorial MDT em 19/09/2011

Em entrevista concedida à coluna Outro Canal, do jornal Folha de São Paulo, a apresentadora falou sobre a doença de Gianecchini e disse que o ama profundamente.

Marília Gabriela falou pela primeira vez sobre o câncer linfático do ex-marido Reynaldo Gianecchini. “Recebi a notícia com muita tristeza e apreensão, mas ele é uma pessoa muito forte”. Gabi ainda falou que sempre vai visitá-lo e almoçam juntos.

Fico cuidadosa, amo ele em profundidade. Estou sempre com ele e gosto de que eu estou vendo”, afirmou emocionada.

Segundo a apresentadora,  Gianecchini está reagindo muito bem ao tratamento de quimioterapia e está muito confiante em sua recuperação. “Giane tem confiança e espiritualidade. Acho que isso, nessa situação, é um grande passo para a recuperação”, disse.

Os dois foram flagrados passeando pela rua Oscar Freyre, em São Paulo, no ultima quinta-feira (15). De braços dados eles caminharam pela rua tranquilamente, após um almoço no restaurante Quattrino. Ele já está com a cabeça rapada, tomou a decisão a poucos dias, pois seria inevitável devido às sessões de quimioterapia.

Marília Gabriela e Reynaldo se separaram em 2006, após oito anos de casamento. Mesmo após o divorcio os dois continuam muito amigos e sempre são vistos juntos.

Top