Marien vence a prova do líder do BBB 13

A mineira parece ter entrado no jogo de vez. Pedro Bial brincou com Marien com relação ao poder do veto. Segundo o apresentador até…

A mineira parece ter entrado no jogo de vez. Pedro Bial brincou com Marien com relação ao poder do veto. Segundo o apresentador até ela ganhar essa função não tinha entrado no jogo ainda. De fato, a moço se revoltou quando Eliéser deu a ela a função de tirar da prova do líder cinco pessoas. E para piorar a situação da moça uma das pessoas que ela indicou voltou à disputa depois de passar por uma breve competição. Agora, depois de entender que o Big Brother Brasil 13 vale R$ 1,5 milhão, a dançarina se diz no jogo.

Leia mais sobre: Aslan foi eliminado do BBB 13

 

Marien vence a prova da liderança (Foto: Divulgação)

Prova da liderança BBB 13

A prova do líder era de resistência e boa parte em dupla. Todos os participantes tiveram que escolher um companheiro. A divisão acabou ficando um homem e uma mulher, o que deixou a disputa acirrada e inesperada. Eliéser e Fani foram os primeiros a sair da competição. Depois de passar a noite sentados em um balanço com uma das mãos segurando uma corda que os unia, sem a deixar relar no chão, o paranaense não aguentou, chorou, pediu mil desculpas a companheira, e eliminou a dupla por soltar a corda.

Marcello e Natália formaram outro casal na disputa pela liderança do BBB 13 e o rapaz também não aguentou e saiu da prova minutos depois de Fani e Eliéser. Sobraram Andressa e Ivan, além da dupla Nasser e Marien. O professor chorou, mas não aguentou a pressão e acabou deixando a disputa que também valia um carro da Fiat para o vencedor. A paranaense que fazia dupla com ele foi eliminada e ficou desolada, mas foi compreensiva com o amigo.

Saiba mais sobre: Eliéser e Maroca discutem no BBB 13

Leia Também:  Telha de Fibra Ecológica, Preços

 

Nasser vai até a final da prova da liderança (Foto: Divulgação)

Vitória de Marien na prova do líder

Nasser e Marien disputavam a prova do líder ‘Tamo Junto – Fiat’.  A fase em dupla tinha acabado e agora os companheiros estavam em um embate. Muito cansado, Nasser diz para a mineira que não daria mais para ele. “Vamos fazer um acordo? Bem bonito?”, pergunta o vendedor. “O que você quer? Você não quer que eu desça, né?”, brinca a loira. “É a segunda vez que eu estarei fazendo isso”, disse antes de sair. “Você já ganhou uma e vai ganhar muitas outras”, lembra a dançarina. Ele resiste um pouco, mas abandona a prova e dá o carro e a imunidade a Marien.

Top