Marido tira foto vestido de bailarina para fazer esposa com câncer sorrir

Ele só queria fazer a sua esposa sorrir, mas conseguiu alegrar o dia de muitas outras pessoas com um gesto bem simples. A notícia…

Ele só queria fazer a sua esposa sorrir, mas conseguiu alegrar o dia de muitas outras pessoas com um gesto bem simples. A notícia de que a sua esposa, Linda, estava sofrendo com um câncer e que para se curar precisaria ser submetida por sessões de quimioterapia, acabou despertando no fotógrafo Bob Carey uma grande preocupação com autoestima da mulher da sua vida.

Homem de bailarina para fazer esposa sorrir (Foto: Divulgação)

The Tutu´s Project

Sem saber o que fazer para ajudar a esposa a passar por essa dificuldade sorrindo, ele passou a pensar em um jeito divertido de demonstrar apoio. Foi assim que ele criou o The Tutu´s Project, onde ele passaria a tirar foto só com um tutu de bailarina em lugares bem estranhos para isso.

Ao mostrar os resultados das imagens, no mínimo, estranhas para a esposa, ele percebeu que estava indo pelo caminho certo, pois a fez sorrir mesmo em um momento tão difícil, na luta contra uma doença avassaladora.

Projeto ganhou repercussão na internet (Foto: Divulgação)

Projeto passou a ser viral na internet

O The Tutu´s Project só recebeu esse nome depois que o casal viu o potencial das imagens engraçadas no sentido de animar até quem não tem motivo algum para sorrir. As imagens só agora tornaram-se viral na internet, mas já deu origem a um calendário e um livro, o “Baillerina, The Book”.

Os produtos do projeto comercializados revertem a renda das vendas para a Carey Foundation, que é uma instituição que auxilia mulheres diagnosticadas com câncer de mama e suas famílias. O casal descobriu acabou descobrindo que as fotos os ajudaram muito, mas também podem fazer a diferença para milhares de pessoas que passam pelo mesmo problema e precisam ser incentivadas a sorrir para ter forças de levantar a cabeça e continuar lutando.

Continuar Lendo  Cinema 4D em São Paulo

Assista a seguir ao vídeo que conta um pouco dessa história e fala sobre o The Tutu´s Project:

Top