Marido de Katy Perry nega crise no casamento

O casamento de Katy Perry com o ator e comediante Russell Brand sempre está na mídia, em meio a rumores de traição e crises.…

O casamento de Katy Perry com o ator e comediante Russell Brand sempre está na mídia, em meio a rumores de traição e crises. Sempre que surgem notícias de que o casal estaria se separando ou infeliz, ambos vêm a mídia desmentir as informações e desta vez não foi diferente.

Os rumores de crise foi um dos principais assuntos comentados em uma entrevista que Russell concedeu ao programa The Ellen DeGeneres, que vai ao ar nesta sexta-feira (2). Quando o comediante foi questionado pela apresentadora sobre a suposta crise, ele levou o assunto na brincadeira .

“O quê? Ela deveria ter me contado. É, sempre tem boato, não é? No fim das contas você tem que não se envolver com a tecnologia da internet, o que é difícil, porque há muitos sites com mulheres nuas que eu gosto. Trato toda esta coisa da internet como uma mentirinha ímpia. Estou muito feliz no casamento!”, disse Russell.

Além de declarar a felicidade, Russel ainda garantiu que a união com a cantora seguirá os votos que fez não dia do casamento e que realmente será eterna.

Pouco antes da declaração do comediante, Katy já havia comentado sobre os rumores e ironizado o fato de sempre falarem de sua vida pessoal. “Primeiro, estou grávida. Depois, estou divorciada”, disse irritada.

Top