Suposto filho de Justin Bieber fará teste de DNA

Após a expectativa de que Mariah Yeater desistisse do teste de paternidade de seu filho, os advogados da jovem vieram a público dizer que…

Após a expectativa de que Mariah Yeater desistisse do teste de paternidade de seu filho, os advogados da jovem vieram a público dizer que o teste de DNA será realizado. Mariah que surgiu na imprensa dizendo que seu filho de três meses é fruto de um rápido relacionamento com Justin Bieber, já retirou o processo que movia contra o cantor.

Fontes próximas ao cantor, dizem que ele irá processar a garota após a divulgação do resultado do exame, já que tem certeza que a criança não é sua. De acordo com o site TMZ, o advogado de Mariah, Jeffrey Leving, afirmou que está ansioso para que o teste seja feito.

Justin já coletou o material para o exame e já encaminhou para os advogados de Mariah, mas Jeffrey alega que não havia ninguém de sua equipe junto com o cantor e disse que não há como garantir que a amostra foi coletada corretamente. Além de dizer que sua cliente não desapareceu após o cantor entregar o material coletado na última sexta-feira (18).

Fontes próximas a Mariah afirmam que ela já teria dito que o bebê é filho de um ex-namorado. Algumas mensagens de textos que ela teria enviado para uma amiga chegaram a vazar na imprensa, onde a jovem pede que a amiga converse com seu ex-namorado e fale sobre o garoto.

Top