Maria Flor muda visual radicalmente

Maria Flor muda visual radicalmente e fica quase que irreconhecível. É preciso olhar muito bem, com cuidado, para entender que Maria Flor está com…

Por Élida Santos em 23/10/2014

Maria Flor muda visual radicalmente e fica quase que irreconhecível. É preciso olhar muito bem, com cuidado, para entender que Maria Flor está com esse visual novo e que de fato é ela mesma que está ali. A atriz pequenina, sempre usou o cabelo médio ou curto e encaracoladinho, bem natural. Linda como sempre, dessa vez uma personagem exigiu uma mudança mais radical dos seus cabelos.

Leia mais informações sobre: Mudança De Visual De Vanessa Hudgens

 

Maria Flor muda visual radicalmente (Foto: Divulgação)

☰ CONTEÚDO

Maria Flor muda visual radicalmente

Maria Flor muda visual radicalmente e deixa de lado o volume do cabelo. Tudo isso porque ela vai dar vida no cinema a uma cabocla. No último final de semana ela decidiu mudar muito o seu visual. O responsável pela transformação foi o cabeleireiro Flavio Priscott, que possui um salão badalado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Maria Flor mudando visual (Foto: Divulgação)

Dois dias mudando o visual

Maria Flor muda visual radicalmente e precisou de dois dias para isso acontecer. A atriz necessitou de dois dias para mudar mesmo o seu cabelo. Se você acha que algumas horas no salão é entediantes, o que dizer de ter que passar dois dias inteiros esperando o trabalho do profissional de beleza ser concluído?

Veja mais informações sobre: AS Mudanças No Visual De Demi Lovato: Fotos

“O processo de transformação do visual levou dois dias para ser concluído. Começamos na sexta-feira (dia 17). E, no sábado (dia 18), ela voltou para finalizar. São fios naturais que futuramente poderão ser pintados. O cabelo dela está cerca de 20 cm maior”, explicou Flavio Priscott.

Cabelo bem diferente (Foto: Divulgação0

Pequeno segredo

O motivo da atriz resolver deixar o cabelo médio e enrolado e passar a usar um cabelo enorme e liso é bem especial. Maria Flor vai dar vida uma cabocla no filme “Pequeno Segredo”. O roteiro da produção é de Marcos Bronsten e o filme conta com a direção de David Schürmann.

Esperando o processo acabar (Foto: Divulgação)

História do filme

O filme “Pequeno Segredo” conta a história da pequena velejadora Kat Schürmann,  que percorreu o mundo todo em um veleiro com a Família Schürmann. Aos 13 anos de idade a menina faleceu depois de sofrer complicações de saúde em decorrência do vírus HIV que possuia.

 

Top