Marco Pigossi podia ter virado médico

Marco Pigossi podia ter virado médico? Imagina só você chegando em um consultório para se consultar e um médico com cara de galã de…

Por Élida Santos em 02/09/2014

Marco Pigossi podia ter virado médico? Imagina só você chegando em um consultório para se consultar e um médico com cara de galã de novela te atendendo. Pois isso poderia ter acontecido com as pacientes de Marcos Pigossi. O ator, que virou sensação nas novelas da TV Globo e está na novela das 18 horas da Globo Boogie Oogie.

Marco Pigossi podia ter virado médico (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Trilha Sonora Nacional E Internacional Boogie Oogie

Marco Pigossi podia ter virado médico

Marco Pigossi estava na 9ª Feira Guia do Estudante, que aconteceu na cidade de São Paulo no último domingo (31 de agosto), e teve a chance de comentar sobre sua profissão para um grupo de jovens estudantes que estão escolhendo que caminho seguir no mercado de trabalho. E foi nesse evento que ficamos sabendo que Marco Pigossi podia ter virado médico.

Dúvidas profissionais

“Queria conhecer a carreira na prática, então pedi para meu pai se poderia acompanhar uma cirurgia. Quando dei por mim, já tinha desmaiado. Tiveram que me deitar em uma maca para aplicar glicose na veia”, explicou Pigossi, que queria saber se sua vocação era mesmo ser médico como o pai antes de ingressar na faculdade de medicina.

Ator fala sobre carreira (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Noivas Que Marcaram As Novelas

Mesmo incentivando quem sonha em ser ator ele alertou que o meio artístico é bem complicado e quem quer ser ator tem que se adaptar a uma rotina dinâmica e corrida. “Não existe uma rotina de trabalhar em horário comercial, bater ponto. Nossa vida é muito dinâmica”, explicou o aotor.

“A gente tem responsabilidades, conta para pagar, filhos, mas não sabe se daqui a três meses teremos trabalho ou não”, alertou Marco ao falar sobre a instabilidade de ser ator, já que muitos só recebem por obra e não tem contrato fixo com emissoras.

Pigossi sabe o quanto é complicado nesse mercado de atuação com tanta concorrência, além disso, ser ator é abrir mão da sua privacidade e conquistar uma legião de pessoas sempre te vigiando por onde você passa. Mas, mesmo assim, Pigossi prefere a atuação do que a medicina.

Top