Marco Nanini assume homossexualidade

O ator Marco Nanini, de 63 anos, falou abertamente sobre sua vida amorosa pela primeira vez, em uma entrevista concedida à revista “Bravo”. Marco…

Por Editorial MDT em 28/10/2011

O ator Marco Nanini, de 63 anos, falou abertamente sobre sua vida amorosa pela primeira vez, em uma entrevista concedida à revista “Bravo”. Marco que tem 63 anos, é sempre muito discreto em relação a sua vida pessoal, mas decidiu assumir sua homossexualidade.

Moro sozinho no Rio de Janeiro, em uma casa, com três cachorros. Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados… Namoradas, não. Namorados… Mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara“, disse ela a revista, da qual é capa.

Marco já havia falado em entrevistas anteriores as revistas “Serafina” e “Playboy” que não precisava ficar divulgando sua orientação sexual porque quem o via sabia qual era, apesar de dar a entender, Marco nunca havia falado abertamente que é homossexual.

Nanini que interpreta o personagem Lineu no seriado A Grande Familia há mais de dez anos, também falou sobre a fama. Marco disse que sabe que o sucesso é uma coisa que passa, mas que está preparado para isso. “Comparo o sucesso com a luz de um daqueles holofotes giratórios. Num momento, o foco ilumina você. No momento seguinte, o abandona e não volta nunca mais”, disse.

“Todo artista em evidência deveria se preparar para quando o sucesso se retirar. Eu tento, seja garimpando outros interesses, seja tratando os elogios com maturidade”, explicou o ator.

Top