Marcello Novaes abre mão da saúde para voltar à TV

Marcello Novaes abre mão da saúde para voltar à TV? Pelo menos em partes ele abre mão mesmo de cuidar da sua saúde para retornar…

Por Élida Santos em 18/08/2014

Marcello Novaes abre mão da saúde para voltar à TV? Pelo menos em partes ele abre mão mesmo de cuidar da sua saúde para retornar a televisão. O ator estava esperando as gravações de Além do Horizonte terminarem para cuidar de um problema no joelho. Isso porque ele precisaria fazer a operação para corrigir uma sequela de um acidente sofrido nos bastidores do folhetim. No entanto, a novela acabou e ele pretende deixar para depois a operação.

Marcello Novaes abre mão da saúde para voltar à TV (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Casais que começaram na ficção e viraram realidade: fotos

Marcello Novaes abre mão da saúde para voltar à TV

Marcello Novaes abre mão da saúde para voltar à TV em Dupla Identidade. O seriado de Glória Perez promete ser diferenciado e está com um elenco de peso escalado, como o ator Bruno Gagliasso e Débora Falabella. Marcello Novaes recebeu o convite para viver um delegado no seriado.

Para poder fazer o personagem ele teve somente seis dias de férias de Além do Horizonte e já teve que se preparar para mudar a sua personalidade e dar vida ao personagem de Dupla identidade. “Devorei mais de 30 horas de produções da televisão. Entre elas, ‘Dexter’, ‘The Fall’ e ‘True Detective’. Visitei um instituto de perícias em São Paulo e me dediquei bastante à pesquisa em campo. Foi assim que fiquei conhecendo alguns equipamentos de laboratório usados pela polícia. São recursos que nem imaginava que existiam no Brasil”, explicou o ator ao jornal ‘O Globo’.

Marcello Novaes não sabe quando vai poder cuidar do joelho machucado (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Desfecho Dos Personagens De Avenida Brasil

Fisioterapia para aliviar dores no joelho

Para aliviar em partes as dores no joelho Marcello Novaes fazendo sessões de fisioterapia, mas não é sempre que a sua agenda permite. O pior é que ele não sabe quando vai conseguir dar uma pausa no trabalho e enfim resolver o problema no joelho, já que João Emanuel Carneiro quer ele em favela Chique, sua próxima novela das 21 horas.

O ator garante que não sabe qual será o personagem, mas já aceitou a participação na produção. Ele garante que o sucesso de Avenida Brasil se equiparou ao de Quatro Por Quatro, quando ele ficou muito famoso no Brasil. O ator disse confiar nas escolhas de João Emanuel Carneiro.

Top