Marcello é eliminado e Fani, Nasser e Anamara estão no paredão

Com 47,35% dos votos o carioca Marcello foi eliminado do Big Brother Brasil 13 na noite deste domingo (3 de março). Disputando a preferência…

Por Élida Santos em 04/03/2013

Com 47,35% dos votos o carioca Marcello foi eliminado do Big Brother Brasil 13 na noite deste domingo (3 de março). Disputando a preferência do público com o personal estava Fani e Kamilla. Depois da eliminação, Marcello afirmou: “não tô acostumado a lidar com discussões, sempre tento lidar com equilíbrio”. Além da eliminação, o BBB 13 deste domingo teve uma formação de paredão surpresa. Mas antes, Pedro Bial foi para o quintal da casa mais vigiada do Brasil para coordenar uma prova da liderança.

Leia mais sobre: Kamilla ganha dia fora da casa do BBB 13

 

Marcello foi eliminado do BBB 13 (Foto: Divulgação)

Prova do líder entregue de bandeja para Kamilla

Depois de contrariar todas as enquetes de sites especializados no Big Brother Brasil 13, que no geral apontavam a saída da miss com cerca de 10% a mais de votos que Marcello, Kamilla foi beneficiada com a dinâmica da prova da liderança. Pedro Bial proveu pequenos desafios onde a pessoa desafiada tinha que responder uma pergunta, e se acertasse, eliminaria da disputa quem o desafiou. Para a final ficou André, que desafiou Kamilla, e a pergunta foi: quem é Edson Arantes do Nascimento? Mais que prontamente a paraense acertou e ficou com a liderança.

Depois de aprontar aquela gritaria de sempre, Kamilla indicou Nasser ao paredão quando acionada por Pedro Bial. Em seguida, aconteceu uma votação aberta, onde Andressa e Nasser votaram em Fani, André e Fernanda em Maroca, e por fim, Natália que fez questão de frisar que ia anular o voto indicando Fernanda. As duas pessoas mais votadas foram para o paredão. Dessa forma, Fani, Anamara e Nasser disputam a preferência do público. Um deles deixa a casa do BBB 13 na terça-feira, 5 de março.

Confira também: Primeiro paredão triplo do BBB 13 tem Fani, Yuri e em sua formação

 

Nasser é um dos novos emparedados do BBB 13 (Foto: Divulgação)

Discussão no BBB 13 após eliminação

Pedro Bial voltou para solicitar que cada emparedado argumentasse o motivo pelo qual o público deveria deixá-lo no BBB 13. Depois, Maroca engatou uma discussão com Fernanda e Kamilla, que se meteu na conversa sem ser chamada. A miss quis defender a advogada, que entrou nesse embate por ter ido se desculpar com Anamara por ter votado nela. A baiana não aceitou que a loira se desculpasse, pois não via justificativa para esse voto nesse momento do jogo. Fani chegou para acalmar os ânimos. Maroca acha que vai sair por ter discutido com Kamilla, já que acredita que ela seja a queridinha dessa edição. Parece que a baiana está certa em achar a sister beneficiada, pois na última prova do líder se não fosse o público reclamar muito nas redes sociais a garota seria líder erroneamente após uma prova em que um cronometro tinha como função decidir quem levava a liderança.

Top