Marcas importadas de roupa infantil

Toda mulher adora estar elegante e na moda. Isso não seria diferente com as mamães que, após terem os seus filhos, cuidam da saúde…

Toda mulher adora estar elegante e na moda. Isso não seria diferente com as mamães que, após terem os seus filhos, cuidam da saúde e da estética para manter a beleza jovial e a boa aparência por mais tempo. Neste mesmo contexto, não há mulher que não queira ver o seu bebê elegante e pronto para qualquer ocasião, independentemente do clima que fizer. Tendo isto como base, nesta matéria conheceremos um pouco mais sobre as roupas infantis de marcas importadas que asseguram um look completo para as crianças. Saiba mais:

Veja como deixar seus filhos elegantes com as marcas importadas de roupas (Foto: Divulgação)

Roupas infantis da Carter’s

A Carter’s é uma marca de roupa infantil importada, que trabalha com produtos para bebês e crianças, sejam meninos ou meninas, de até 8 anos de idade. Esta marca é renomada nos Estados Unidos, sendo muito difícil de ser encontrada aqui no Brasil. Para adquiri-la procure pelos itens desejados através do E-Bay.

A Carter's trabalha com roupas para crianças de até 8 anos de idade (Foto: Divulgação)

Conheça as melhores marcas de roupas infantis.

Tommy Hilfiger for Kids

A grande marca Tommy Hilfiger também possui peças infantis importadas para crianças de até 12 anos, de modo que após essa idade o pequeno já pode começar a usar a linha adulto oferecida pela empresa.

Crianças de qualquer idade podem usar as roupas da Tommy Hilfiger (Foto: Divulgação)

Os itens da Tommy Hilfiger podem ser encontrados em alguns shoppings centers brasileiros como também pelo site da Dafiti, que trabalha com roupas importadas para diferentes públicos.

Roupas importadas da Gap Kids

A Gap é uma empresa que trabalha com roupas para diferentes públicos, incluindo também as gestantes e os papais. A linha Gap Kids reúne elementos para bebês e crianças de todas as idades, dispondo de peças especiais como jaquetas e casacos muito modernos em seu catálogo de roupas infantis.

A GAP Kids oferece modelos para todas as idades e tamanhos (Foto: Divulgação)

 Lojas brasileiras que vendem roupas importadas

Além destas, as marcas de roupas infantis importadas mais procuradas são: Tiffany & CO, Saks Fifth, Talbots, Ralph Lauren, Dior, Bonnie Jeans, The Children’s Place e Gymboree. Algumas lojas brasileiras como Rosa Bebê, Mamuskas, Patota Kids, Descoladinhos, Bebe Store e Voluspa procuram atender a demanda por essas marcas oriundas dos Estados Unidos e da Europa.

Por isso, não deixe de aproveitar as ofertas e deixe o seu bebê pronto para arrasar onde quer que esteja.

Veja algumas dicas para comprar roupas infantis.

Top