Marca lança lingerie para homens: fotos, saiba mais

Os homens que estão em busca de formas diferentes de seduzir podem apostar no uso de lingerie. Uma marca australiana lançou uma coleção masculina…

Por Isabella Moretti em 30/04/2013

Os homens que estão em busca de formas diferentes de seduzir podem apostar no uso de lingerie. Uma marca australiana lançou uma coleção masculina de peças íntimas, inspirada no guarda-roupa feminino, mas adaptada para o corpo do homem.

Homens também usam lingerie. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Dicas de lingerie para Lua De Mel

Lingerie masculina: saiba mais

As mulheres costumam levar horas para escolher uma peça íntima antes de um encontro amoroso. Já os homens, pegam as primeiras peças a mostra na gaveta para sair de casa. Esta praticidade do universo masculino, no entanto, está com os dias contados, graças à criação de uma linha de lingerie para homens.

A Homme Mystere é uma grife especializada na confecção de peças íntimas masculinas. A nova coleção não tem as peças tradicionais do guarda-roupa do homem, como a cueca. A ideia da marca consiste em vender sutiãs, camisolas, calcinhas e meias.

A marca australiana de lingerie apresenta uma grande variedade de artigos. Os modelos de calcinha, por exemplo, vão desde o fio dental até as versões mais amplas. As peças também procuram se manter em sintonia com as tendências da moda, por isso apresentam muitas transparências e rendas.

A marca Homme Mystere é responsável pela linha de peças íntimas. (Foto:Divulgação)

De acordo com a Homme Mystere, os homens gostam de usar lingerie porque é algo divertido. Experimentar a roupa íntima feminina e incluí-la no dia a dia também é uma forma de despertar novos fetiches.

A grife de lingerie masculina fez questão de brincar com o seu público-alvo dizendo: “Nós fornecemos lingerie para homens. Não estamos preocupados se você é gay, hetero, vegetariano, republicano, anglicano, marciano ou qualquer outra coisa. Nós criamos lingeries atraentes e de luxo para os homens.”.

No primeiro momento, as peças íntimas masculinas da Homme Mystere despertam estranhamento e parecem desconfortáveis. No entanto, a marca garante que elas são ótimas para o dia a dia e se adaptam perfeitamente as necessidades do corpo do homem.

De acordo com a marca, os homens usam lingerie porque é divertido. (Foto:Divulgação)

Para apresentar a sua nova linha de produtos, a Homme Mystere realizou um desfile em Las Vegas que deu muito que falar. Alguns homens aprovaram a novidade e acharam uma opção bem engraçada para esquentar a relação. Já outros não demonstraram interesse de comprar as peças e incluí-las no look de cada dia.

Ainda não é possível encontrar a lingerie Homme Mystere à venda no Brasil, afinal, a marca tem distribuidores apenas nos Estados Unidos e Inglaterra. Os preços são bem acessíveis e estão disponíveis a partir de US$ 5.

Veja também: Lingeries sensuais para a namorada

Fotos de lingeries para homens

Confira a seguir uma seleção de fotos de lingeries para homens:

Para conhecer outras peças íntimas masculinas, acesse o site Homme Mystere.

Top