Maquininha Pop Credicard: saiba tudo sobre essa maquininha e seus diferenciais!

redacao b 20/06/2022 Notícias

A Maquininha Pop Credicard é uma incrível novidade de máquina de cartão do banco Itaú, que está à frente das operações da Rede, e desta vez, também está em parceria com a Credicard.

Os clientes possuem basicamente duas opções: a Maquininha Pop Credicard Mini, que é mais barata e que também funciona como um celular; e a Mega Pop, que já é um modelo mais avançado com impressão de recibo.

O que é a Maquininha Pop Credicard?

A Maquininha Pop Credicard é a maquininha do banco Itaú, um dos maiores bancos do país, onde aqueles que desejam fazer esse investimento possuem duas opções, a Mini Pop Credicard e a Mega Pop, ambas com características individuais que faz a diferença.

O que é a Maquininha Pop Credicard

Fonte/Reprodução: original

A Mini Pop Credicard possui um tamanho que facilita o transporte e cabe nas mãos, além de ser ideal para aqueles que precisam de uma maquininha e não deseja gastar muito. Já a Mega Pop é a máquina que vem com bobina, ideal para todo aquele que deseja imprimir recibos na hora de realizar a sua venda.

Qual a taxa da Maquininha Pop Credicard?

E a taxa da Maquininha Pop Credicard? É uma dúvida bem pertinente, e no que diz respeito a elas, as Maquininhas Pop Credicard diferem das soluções da Rede, pois elas não cobram taxa de aluguem, nem adesão, o que faz com que os clientes paguem apenas pelas vendas que são realizadas, que são:

  • 1,99% no débito, com o saldo disponível em 1 dia útil;
  • 4,98% no crédito à vista, com o saldo disponível em 2 dias úteis.

Já no que se refere a parcelamentos, são 4,98% de taxa inicial, à qual precisa ser adicionada uma taxa de 2,99% por cada parcela, saldo também disponível em 2 dias úteis.

Vale a pena ter a Maquininha Pop Credicard?

Vale muito a pena! A seleção de cartões aceitos pela Maquininha Pop Credicard é muito boa, o que por si só já tem um grande peso quando pensado qual maquininha adquirir.

São duas opções que os clientes podem escolher, seja a mini ou a mega, além de possuir um atendimento ao cliente que é diário, onde é possível entrar em contato por telefone, ou enviando mensagens pelo Facebook, de segunda a domingo, das 8h às 22h.

Suas vantagens são excelentes, pois é uma maquininha do Itaú, um dos maiores bancos do país, possui uma ótima seleção de cartões, e também aceita pagamento via NFC.

Porém, também existem desvantagens, como precisa de conta bancária, não tem cartão pré-pago, não faz venda digitada. Além disso, o cliente precisa ativar Banescard, sem falar nas poucas informações técnicas.

Onde solicitar a Maquininha Pop Credicard?

Até mesmo aqueles que não são clientes Itaú, ou que não possuem Cartão Credicard podem adquirir a Maquininha Pop Credicard pelo site da própria empresa, sem problema algum. As opções estão disponíveis tanto para pessoa física, quanto para pessoa jurídica, e o cadastro é feito completamente online.

Onde solicitar a Maquininha Pop Credicard

Fonte/Reprodução: original

Para todos que a procura de uma maquininha, a Maquininha Pop Credicard é uma excelente opção. Seja a mini ou a mega, ambas cumprem o papel desejado de forma precisa, tanto para aqueles que são pessoa física, quanto para os que são pessoa jurídica.

Por ter ótimas vantagens, ela traz satisfação aos dois públicos, tanto aos vendedores, quanto aos clientes desses, devido à possibilidade em que permite que seja realizado suas compras.

Outros artigos

Mensagens de Chico Xavier para Facebook

19/07/2012

Mensagens de Chico Xavier para Facebook

[caption id="attachment_489473" align="alignnone" width="551" caption="Amor doado (Foto: divulgação)"][/caption] Chico Xavier foi um médium e um dos mais importante...