Maquininha PayGo: é uma boa alternativa entre as maquininhas de cartão?

Felipo Bellini 12/05/2022 Notícias

Empresas recém-abertas e empreendedores que desejam fornecer melhores condições de pagamento para os seus clientes, desejam encontrar a maquininha de cartão perfeita para o seu negócio.

De preferência com muitos benefícios e baixo custo com as taxas. Ainda não conhece a maquininha PayGo? Leia as informações abaixo e descubra tudo sobre ela.

O que é a PayGo?

Empresa que pertencente ao grupo do C6 Bank. Possui o intuito de simplificar o seu método de pagamento através da maquininha de cartão.

O que é a PayGo

Fonte/Reprodução: original

Vale a pena ter a maquininha de cartão da PayGo?

A sua maior curiosidade deve ser “mas quais são os benefícios de ter essa maquininha?”. Por isso vou explicar a seguir os prós e contras.

Prós

São disponibilizadas cinco tipos de maquininhas para você escolher, PayGo mini considerada portátil) e PayGo maquininha (a mais completa). Ainda tem taxas que são vantajosas e aceita muitas bandeiras. Aceita cartão de crédito e débito.

Contras

Ao parcelar é acrescentado uma taxa de 1,99% por parcela. Exige conta bancária e difícil acesso ao preço das maquininhas PayGo. A maquininha PayGo mini precisa parear com o celular através do bluetooth. O índice de satisfação desse serviço é de 49,7% nos últimos meses, segundo a própria PayGo. Ainda possui preços altos para comprar a máquina.

Vale a pena?

Se você precisa de uma máquina sem fio, que possui taxas na média e que aceita a maioria das bandeiras disponíveis, a resposta é sim. Vale a pena.

Quem pode usar os serviços da PayGo?

Empreendedores, vendedores informais e empresas (pequeno, médio e grande porte) que desejam ter uma maquininha de cartão para receber seus pagamentos.

Preciso de conta bancaria para ter a PayGo?

Sim. Ela exige que você abra uma conta para gerenciar seus pagamentos.

Qual o preço das maquininhas da PayGo?

As novas maquininhas não possuem preços acessíveis, recomendo que entre em contato com os atendentes da empresa para se informar. Agora, eles têm um formulário que você preenche no site para ser parceiro e um atendente entrar em contato com você para conversar sobre a máquina.

Qual o preço das maquininhas da PayGo

Fonte/Reprodução: original

Quais as taxas da PayGo?

A taxa é de 1,85%, no crédito à vista varia de 3,29 a 3,89% (depende do dia que deseja receber) e no crédito parcelado varia de 3,29 a 3,89% (mais uma taxa de 1,99% em cada parcela).

Quais bandeiras a PayGo aceita?

Aceita Hipercard, Mastercard, Hiper, Visa, Elo, American Express, Discovery, Banes card, Mais!, Sorocred, Union Pay, JCB, Cabal e Diners Club.

Como funciona o suporte da PayGo?

Para ter acesso ao suporte da PayGo, é só acessar ligar para a central de atendimento ou mandar uma mensagem no Whatsapp que disponibilizam no site. Dessa forma, você terá um atendimento específico para sua situação. Ao ligar, você precisa ter o número de seu CNPJ ou do seu CPF em mãos, pois um deles será solicitado.

Qual o prazo de recebimento da maquininha PayGo?

O prazo de recebimento do seu pagamento depende de quanto de taxa deseja pagar. Se for receber em um dia útil no cartão de crédito a taxa costuma aumentar. Mas se preferir receber em 31 dias, essa taxa diminui um pouco. Já em cartão de débito receberá em um dia útil.

Outros artigos

As principais festas juninas do Brasil 2014

05/06/2014

As principais festas juninas do Brasil 2014

Todo mês de junho é a mesma coisa. As pessoas se reúnem para festejar em volta da fogueira, vestindo roupa xadrez, ouvindo canções tradicionais e saboreando pratos e...