Maquininha Mega Ton: descubra aqui se vale a pena investir nela!

Felipo Bellini 05/04/2022 Notícias

A maquininha Mega Ton ganha a atenção de quem vende pela maquininha e busca taxas com preços mais baixos para suas vendas. Com essa maquininha, vendas divididas em 12 vezes têm uma taxa pequena de 9,42% e já é possível ter acesso ao saldo em apenas 1 dia.

Vamos ver a seguir algumas de suas vantagens e desvantagens, e se ela vai beneficiar o seu empreendimento.

O que é a maquininha Mega Ton?

Ao comprar uma das maquininhas da linha Ton, você terá que escolher um dos planos de taxas. Um desses planos é o Mega Ton, nele você tem que pagar a mais pela maquininha, porém as taxas das vendas serão menores.

O que é a maquininha Mega Ton

Fonte/Reprodução: original

Com a maquininha Mega Ton, mesmo que a venda seja parcelada, o vendedor já recebe o saldo total, se for no débito o saldo já estará liberado em 1 dia, no crédito é possível escolher receber o saldo em 1, 14 ou 30 dias depois da venda.

É possível escolher entre ter o saldo depositado tanto na sua conta digital, como também na sua conta bancária. Se escolher a conta digital, você pode usar o cartão da conta para acessar seu saldo, seja para compras ou saques.

Quais são as taxas da maquininha Mega Ton?

Sobre as taxas, não existe custo adicional na maquininha Mega Ton, como aluguel ou taxa de adesão. O vendedor só vai pagar apenas as taxas do que vender.

Quais são as taxas da maquininha Mega Ton

Fonte/Reprodução: original

A bandeira do cartão e também a forma de pagamento afetam o valor das taxas. Para vendas no débito nas bandeiras Mastercard ou Visa a taxa é de 1,48%, enquanto nas outras bandeiras a taxa é de 2,49%.

Já nas vendas parceladas para as bandeiras Mastecard e Visa a taxa pode ir de 4,02% até 9,42%, nas outras bandeiras pode ir de 5,22% até 10,62%. Caso a venda seja no crédito à vista a taxa é de 2,95% nas bandeiras Mastecard e Visa, e de 4,14% nas outras bandeiras.

Vale a pena ter a maquininha Mega Ton?

Mencionamos algumas informações sobre a maquininha Mega Ton, agora vamos chegar a conclusão sobre quais são suas vantagens e suas desvantagens.

Prós

A maior vantagem da maquininha Mega Ton são suas taxas pequenas. Mesmo que no início você tenha que pagar mais pela maquininha, no fim esse valor é compensado a longo prazo. Portanto, se a maioria dos seus clientes usam cartões das bandeiras Mastecard e Visa, a maquininha Mega Ton é recomendada para você.

Contras

Agora sobre as desvantagens da maquininha Mega Ton, uma das principais é a pouca opção de bandeiras de cartões disponíveis que são: Elo, American Express, Hipercard, Mastercard e Visa.

Se a maioria dos seus clientes não usarem Mastecard ou Visa a maquininha Mega Ton perde a sua maior vantagem, pois para as outras bandeiras as taxas são mais altas, ou seja, nesse caso esse plano não vai fazer diferença alguma.

Como solicitar

Você pode adquirir sua maquininha Mega Ton ao comprar umas das maquininhas da linha Ton, não importa se você é MEI, pessoa jurídica ou pessoa física.

Para adquirir uma das maquininhas da linha Ton é muito fácil, acesse o site oficial e preencha os dados que serão solicitados, ou pode ligar para a central de atendimento caso ache melhor e encaminhar a sua compra por lá.

 

Outros artigos

Linha de Escovas Marco Boni

08/03/2011

Linha de Escovas Marco Boni

Toda mulher adora cuidar dos cabelos passam horas intermináveis nos salões de beleza á procura do penteado perfeito que as deixem ainda mais lindas e provocantes. ...

10 tendências do Verão 2015: Dicas

01/04/2014

10 tendências do Verão 2015: Dicas

Mais uma edição da semana famosa na moda paulistana está somente começando e promete muitas novidades. O São Paulo Fashion Week abre oficialmente a temporada da moda...