Maquiagens e looks do globo de ouro 2015

PUBLICIDADE

Confira Maquiagens e looks do globo de ouro 2015. O Globo de Ouro 2015 é uma premiação que acontece em Los Angeles, EUA, onde são premiados anualmente os melhores profissionais do cinema e da televisão norte-americanos. E no tapete vermelho as celebridades arrasam no look como sempre com vestidos glamourosos que aderem a diversas tendências da moda atual. Alguns escorregam em alguns errinhos básicos, outros inovam com diferentes maneiras de usar um look. Em premiações o que não falta é criatividade!

Maquiagens e looks do globo de ouro 2015 - O prata chamou atenção nos looks do tapete vermelho (Foto: Divulgação)

Maquiagens e looks o globo de ouro 2015

As maquiagens e looks do globo de ouro 2015 foram todas marcantes e os vestidos cheio de fendas e decotes, há quem preferiu usar calça montando um resultado mais despojado.  A maquiagem apareceu bastante esfumada e discreta, assim como batons mais claros, como os rosados e nudes, porém o vermelho não ficou de fora, do look de Taylor Swift e Lorde, por exemplo. Grande parte das famosa também escolheu deixar os fios soltos, lisos ou ondulados, o que conferiu uma sofisticação despreocupada aos looks.

Jennifer Lopez chamou atenção com seu decote e fenda (Foto: Divulgação)

Jennifer Lopez apostou em um vestido longo dourado do designer Zuhair Murad e conseguiu combinar fenda e decote sem perder a elegância. Jessica Chastain acertou e muito no look com um longo e decotado vestido dourado da grife Atelier Versace. As fotos valorizaram ainda mais seu look.

PUBLICIDADE

Dakota Johnson, protagonista do famoso filme “50 tons de cinza” usou um vestido prateado da Chanel extremamente lindo com um toque diferenciado na cintura dando a impressão de duas texturas e tons de prata. O prata foi outra cor destaque esta noite, variando em intensidade de tons.

O total white esteve bastante presente em diversos modelos (Foto: Divulgação)

O total white, grande tendência de 2015, esteve forte no evento, como vemos  no vestido Michael Kors por Emily Blunt e Versace Atelier escolhido por Kate Hudson. Também teve o marfim no kimono especial usado por Jemima Kirke. As estampas e bordados continuam em alta com as flores. faunas, artes abstratas e explosão de cores.

O vermelho muitas vezes é deixado de lado por ser fácil de “camuflar” com o tapete vermelho, porém muitas estrelas ousaram com esta cor como  Heidi Klum sexy e escultural em Versace Atelier, elegante Helen Mirren em Dolce & Gabbana, adorável Allison Williams em Armani Privé.

Em vermelho: Lena Dunham, Allison Williams, Julianna Margulies, Heidi Klum e Kate Mara (Foto: Divulgação)

Outra tendência que apareceu e muito no Globo de Ouro 2015 é o cinto que da destaque para a cintura e valoriza a silhueta. Podemos ver esse acessório decorativo no “Alexander McQueen usado por Salma Hayek.

Maquiagens e looks do globo de ouro 2015

Confira abaixo mais fotos das maquiagens e looks do globo de ouro 2015:

 

PUBLICIDADE

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.