Maquiagens do Oscar 2016

PUBLICIDADE

Confira as maquiagens do Oscar 2016. Na noite de 28 de fevereiro, os olhos do mundo se voltaram para Los Angeles. A cidade norte-americana recebeu a 88ª edição do Oscar, considerado a maior premiação do cinema mundial. Astros e estrelas passaram pelo tapete vermelho, abusando de bom gosto e estilo na escolha dos seus looks.

Maquiagens do Oscar 2016. (Foto: Reprodução/Thaisfarage)
Maquiagens do Oscar 2016. (Foto: Reprodução/Thaisfarage)

As atrizes surpreenderam os telespectadores com os vestidos, penteados e acessórios. O look de cada estrela ficaria incompleto se não fosse pela maquiagem, por isso alguns make-ups da noite de premiação também foram alvo de elogios.

Leia mais: Oscar 2016: conheça os favoritos e indicados

PUBLICIDADE

Maquiagens do Oscar 2016

No look de cada estrela, o vestido costuma ser o centro das atenções, por isso a maquiagem aparece com cores e traços mais suaves. Nesta edição do Oscar, as famosas apostaram muito em cores neutras e no esfumaçado leve.

Selecionamos as melhores maquiagens do Oscar 2016. Confira:

Lady Gaga

Lady Gaga não levou o Oscar, mas recebeu muitos elogios por causa do seu look. A cantora/atriz apostou em uma maquiagem bem suave e charmosa, preenchendo a pálpebra móvel com uma sombra alaranjada. Nos lábios, ela usou um batom rosinha bem suave. O visual da diva ficou completo graças ao penteado retrô com ondas bem marcadas.

Brie Larson

Brie Larson. (Foto: Reprodução/tv line)
Brie Larson. (Foto: Reprodução/Tv Line)

Brie Larson, a vencedora do Oscar de melhor atriz, escolheu uma maquiagem que destacou os traços mais bonitos do seu rosto. A atriz apostou em um delineado roxo esfumaçado e usou um batom cereja para colorir os lábios. A combinação colorida se harmonizou com o vestido azul Gucci.

Saiba mais: Vestidos do Oscar 2015

Charlize Theron

Charlize Theron. (Foto: Reprodução/Elcomercio)
Charlize Theron. (Foto: Reprodução/Elcomercio)

Não foi apenas o vestido vermelho vivo de Charlize Theron que chamou atenção no Oscar 2016. A atriz também surpreendeu com a maquiagem, usando uma sombra marrom com brilho e gloss na boca.

PUBLICIDADE

Sofia Vergara

Sofia Vergara. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Sofia Vergara. (Foto: Reprodução/Getty Images)

Se você gosta de uma maquiagem mais elaborada, então inspire-se no make de Sofia Vergara. A atriz apostou em olhos poderosos, com cílios postiços e côncavo bem marcado. Na boca, ela usou um lindo batom cereja.

Rooney Mara

Rooney Mara. (Foto: Reprodução/Celebuzz)
Rooney Mara. (Foto: Reprodução/Celebuzz)

Rooney Mara, que disputou o prêmio na categoria de “melhor atriz coadjuvante” caprichou na elaboração da maquiagem. A atriz aplicou um batom vermelho escuro nos lábios e deixou os olhos bem leves, marcados apenas com um esfumaçado marrom nos cantos externos. O make combinou perfeitamente com o look branco.

Veja também: Maquiagens e tendências para 2016

E aí? Gostou da seleção de maquiagens do Oscar 2016? Se você lembrar de algum outro make bonito da premiação, deixe um comentário. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.