Maquiagem Verão 2012

PUBLICIDADE

Quando o assunto é maquiagem as mulheres enlouquecem e querem logo saber das novidades que estão chegando no mercado da moda arrecem estamos entrando no inverno e as tendências para a primavera e verão de 2012 já estão nas passarelas da moda. Um dos maiores eventos de moda brasileira o “Minas Trend Preview” trouxe as tendências quentinhas para o verão de 2012 e o que mais vai pegar é a naturalidade da pele, sem muitos exageros na maquiagem, pois o calor e o sol do verão fazem qualquer make borrar, por mais que se cuide. Por isso a tendência é usar cores mais suaves dando um toque tropical e apresentando os novos hits da estação. Quanto maior forem os cuidados com a pele melhor para as mulheres que mantém a aparência mais jovem por muito mais tempo, por isso as maquiagens devem ser de extrema qualidade, até mesmo por que a maioria das mulheres não passa sem maquiagem.

Cores para o verão 2012

As tendências mostram as cores de maquiagens que serão o hit para o verão 2012, para os blushs os tons corais e amarronzados que trarão um ar mais bronzeado ao rosto das mulheres.

– Para as sobrancelhas continua a tendência do inverno passado que é evidenciar as sobrancelhas, quanto mais fortes melhor, pois elas deixam o olhar mais marcante e sedutor.

PUBLICIDADE

– Já para os olhos as sombras coloridas serão a evidencia, as cores podem variar entre o amarelo, azul, roxo e verde, essas são algumas das cores de sombra que deverão pigmentar os olhos das mulheres antenadas do verão. O delineador também deve ser resgatado e dessa vez ele fará parte não apenas nas áreas dos olhos, mas também vai sair um pouco nos cantos fazendo aquele famoso olho gatinho.

– Os lábios já serão mais focados com as cores laranja, vermelho, nude e Pink, mas para quem quiser um make mais clean pode também usar o gloss ou o hidratante labial. A sutileza do make para o verão 2012 é a harmonia e o equilíbrio que proporcionará evidencias diversificadas como olhos e lábios.

Equilíbrio palavra chave

Como já deu para perceber a tendência para o verão de 2012 é a naturalidade que se mantém a toda prova, mas para deixar o make um pouco mais clean as cores podem surgir de forma mais harmoniosa que favoreça horas o olhar e horas a boca, sem que carregue deixando um ar mais pesado. Por isso o colorido clean e natural vai ser a aposta em maquiagens. Pra falar a verdade o verão exige certos cuidados com a pele e para usar o filtro solar em baixo da maquiagem com certeza vai deixar a pele mais oleosa e a maquiagem não dura muito, até mesmo o suor faz com que a maquiagem não fixe muito bem a pele, por isso a aposta em tonalidades mais suaves e leves deixando a pele quase que natural.

PUBLICIDADE

Cuidados com a pele no verão

A nossa pele é como uma planta que deve ser aguada e a terra adubada sempre que necessário para que mantenha seu viço e a beleza. A maior proteção para a nossa pele é o filtro solar que mantém a pele protegida contra os raios nocivos do sol, mantendo a umidade natural que faz a pele parecer sempre jovem. A maioria das maquiagens hoje em dia já vem com filtro solar na sua formula para evitar que a pele resseque ou fique danificada. Mas para ter essa garantia é necessário usar maquiagens de qualidade, mesmo pagando mais caro por elas, por que no final o resultado vai valer a pena.

Para concluir:

As tendências da moda se caracterizam através das necessidades das pessoas de inovar e ampliar os horizontes, por isso elas são criadas e fazem cada dia mais mulheres realizadas. Um viva aos profissionais da moda que deixam a imaginação fluir em prol da beleza feminina.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.