Maquiagem que os homens odeiam

As mulheres têm à sua disposição uma quantidade incrível de produtos que as tornam mais felizes, bonitas, mas que também contribuem para que elas sejam verdadeiras conquistadoras. É bem verdade que, junto a este arsenal, também existem características femininas que atraem os homens, de forma quase independente dos produtos de beleza. Mas é inegável que a combinação de todos os elementos, de forma inteligente, torna a mulher ainda mais atraente. A maquiagem está entre as coisas que conferem mais poder de sedução a elas. No entanto, exageros podem levar tudo por água abaixo. Saiba quais são os tipos de maquiagem que os homens odeiam.

Blush em excesso não agrada aos homens (Foto: Divulgação)

Maquiagens que os homens não gostam

Quem adora usar maquiagem não apenas para fazer um bem a si mesma, como também para chamar a atenção masculina, deve ter muito cuidado com o uso do blush. Uma corzinha na pele ajuda a diminuir um pouco aquele efeito de múmia, dando um ar mais saudável ao rosto; porém, exagerar na dose pode fazer com que você se assemelhe a um palhaço, além de espantar os homens.

Ainda sobre a pele, é bom saber que os homens odeiam maquiagens que artificializam demais a mulher. É compreensível que muitas delas, por terem manchas diversas no rosto, decidem cobri-las todas, exagerando no preparo, com base, corretivo e pó. Mas os homens sentem um incômodo muito grande, quando se deparam uma pele carregada com estes produtos. O mesmo vale para aplicações mal feitas, deixando restos de base, corretivo ou pó, nos contornos do rosto ou em outras partes.

Eles também não gostam de rímel em excesso (Foto: Divulgação)

Maquiagem de olhos que os homens odeiam

O olhar, sem dúvida, está entre as características femininas que mais atraem os homens. Pode-se dizer que é o que mais chama a sua atenção. Para que os olhos fiquem ainda mais atraentes, as mulheres se valem da maquiagem. No entanto, existem alguns hábitos que eles odeiam nas mulheres. Exemplo disso é o make-up com olhos escuros e marcados, porém de forma exagerada, artificial. O olhar estilo panda faz com que os homens se afastem. Prefira dosar, marcando o olhar de forma mais discreta.

Para eles, sombras muito coloridas não são atraentes (Foto: Divulgação)

Eles também odeiam traços extravagantes com delineador, em estilo Amy Winehouse. Ao contrário, gostam de detalhes mais delicados.

As sombras coloridas não são totalmente reprovadas por eles, desde que a mulher não fique parecendo um arco-íris na balada.

Na dúvida, é sempre bom ter bom senso. Se você tem seu estilo e não se importa com isso, então não é preciso seguir regrinhas. Mas quem deseja conquistar os homens com maquiagem deve ter atenção com tais detalhes. Não é porque algo está na moda, que irá atrair positivamente a atenção deles. O mesmo vale para as cores de esmaltes que os homens preferem, que também podem fazer com que eles sejam mais atraídos pelo seu visual.

Reply