Maquiagem para Outono Inverno 2011

PUBLICIDADE

Quando falamos em moda, não são apenas as roupas que compõe a mesma, há diversos outros fatores que fazem toda a diferença como os acessórios e ainda a maquiagem. A maquiagem é algo capaz de mudar completamente uma mulher por realçar a beleza da mesma e até mesmo disfarçar algumas imperfeições.
As tendências quando falamos em maquiagem é algo que também passa por modificações de acordo com a estação. Para que você possa ficar por dentro de todas as novidades nessa estação confira logo abaixo ainda nesse artigo algumas informações sobre maquiagem para outono e inverno 2011:

A primeira dica que selecionamos para você é em relação aos olhos, que serão um grande destaque da produção de inverno e o estilo gatinha, que é diretamente dos anos 50 e em 2011 vem com força total. Se você for apostar em delinear os olhos estilo gatinha o ideal é que prefira batons neutros.

Outra sugestão são as sombras metalizadas é uma ótima, porque dão um efeito poderoso ao olhar e ainda ajudam a iluminar o rosto. O bacana é usar a mesma no canto interno dos olhos, deixa a sua produção chiquérrima.

PUBLICIDADE

Se você prefere realçar os lábios o ideal é dar preferência principalmente os tons de vinho. Se você deseja atrair toda a atenção para a boca saiba que os olhos pedem algo bem discretos. O resultado é um look elegante e clássico.

O make neutro que possui um aspecto de rosto que acabou de ser lavado ao contrário do que parece, precisa que seja feito com muito cuidado por não possuir nenhum ponto de foco, por esse motivo ela exige pele perfeita, lábios e cílios perfeitos. É necessário que cuide muito bem da pele, escolhe o delineador e rimel corretos para que a produção saiba da forma como desejada.

Selecionamos ainda um make dos olhos nunca esteve tão em alta. Aposte nos olhos carregados mais lembre-se que posto e boca neutros pra deixar o foco do make somente nos olhos. Esse é uma dica para aquelas que estão em busca de uma produção mais sensual.
Seguindo essas dicas você poderá arrasar em diferentes ocasiões que sem dúvida você irá ficar linda nessa estação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.