Maquiagem para olhos de noiva – dicas, sugestões

No dia do casamento, a noiva é o centro das atenções. Por isso, ela deve estar linda e com a sua beleza realçada, pois…

Por Editorial MDT em 26/01/2012

Os olhos da noiva devem ficar puros, naturais e expressivos. (Foto: Divulgação)

No dia do casamento, a noiva é o centro das atenções. Por isso, ela deve estar linda e com a sua beleza realçada, pois as fotos marcarão para sempre esse dia tão especial em sua vida. Atualmente, as maquiagens de noivas pretendem deixá-las com o aspecto mais natural possível, apenas realçando os seus traços mais belos e escondendo pequenas imperfeições.

Entre todas as regiões do rosto feminino, os olhos são os mais observados, pois são eles que expressam as suas emoções. Sendo assim, veja algumas dicas e sugestões de maquiagem para os olhos de noiva.

Certamente, a noiva chora de emoção no dia do seu casamento porque essa é uma data muito esperada, tanto por ela quanto pelo seu marido, pais, parentes e amigos. Além disso, as cerimônias são sempre muito bonitas por causa das roupas, dos enfeites e das palavras do padre. Sendo assim, é preciso usar produtos de maquiagem à prova d’água para que a tinta não escorra pelo seu rosto nos momentos emocionantes e para que a noiva apareça com a maquiagem borrada nas fotos e no vídeo.

Os olhos devem ficar luminosos, independente do horário da cerimônia. No entanto, não devem ficar exageradamente coloridos. Portanto, prefira sombras com cores claras como branco, o rosa e o lilás. Tais cores devem combinar com detalhes do vestido e com os acessórios, como o buquê. Para que o olhar fique mais suave, não deve ser passado muito delineador. No entanto, se a noiva for morena ou negra, as cores devem ser variações do marrom.

 

Noivas de pele morena ou negra devem optar por sombras marrons. (Foto: Divulgação)

Os cílios são a moldura dos olhos. Por isso, se a noiva tiver cílios curtos e ralos, a solução é usar cílios postiços, que podem ficar bem naturais. Além do mais, eles deixam o olhar mais bonito.

O importante da maquiagem para olhos de noiva é que ela realce o seu olhar de modo natural e que a deixe com um aspecto puro e jovial. Sendo assim, um bom profissional deve ser contratado para que o seu olhar fique perfeito nessa data tão especial.

Os olhos da noiva devem ser realçados para que passem toda a emoção dessa data. (Foto: Divulgação)

A noiva precisa estar esplendidamente maquiada no dia do seu casamento, principalmente nos olhos, que são a porta de saída das suas emoções. Por isso, é preciso saber como maquiá-los de modo que pareçam naturais, puros e expressivos.

 

 

Top