Maquiagem para Noite – Dicas

Todas as mulheres buscam métodos e formulas que possam deixá-las cada vez mais lindas, devido a essa grande busca é que o mercado estético…

Por Redacao em 08/07/2011

Todas as mulheres buscam métodos e formulas que possam deixá-las cada vez mais lindas, devido a essa grande busca é que o mercado estético teve um crescimento absurdo nos últimos tempos. Hoje é possível encontrar uma infinidade de produtos que podem deixar a sua pele, cabelo, corpo, unhas, enfim tudo mais bonito. Mas sem dúvida uma grande aliada feminina nas mais variadas situações e ocasiões é a maquiagem, pois ela deixa o rosto ainda mais bonito escondendo as imperfeições presentes no mesmo e ainda realça os pontos fortes.

Um erro muito comum cometido pelas pessoas é exagerar na hora de aplicar a maquiagem, saiba que não é preciso exageros e sim usar a mesma de forma correta, assim ficará um aspecto mais natural e você irá se sentir ainda mais bela. Outro fator importantíssimo que deve ser levado em consideração é que cada ocasião pede um tipo de maquiagem, ou melhor, para ir trabalhar a maquiagem não é a mesma que usamos para uma festa por exemplo. Por esse motivo é preciso ficar atenta a esse ponto para não erra na produção.

Se você está em busca de maquiagem para noite dicas, saiba que podemos te ajudar nessa busca. Logo abaixo selecionamos algumas dicas para aqueles que desejam arrasar na balado ou em qualquer outra ocasião que acontecerá no período da noite. Para isso confira todas as dicas que iremos citar logo abaixo e de um Up no seu visual:

Como você já deve saber uma maquiagem perfeita para noite pede tons mais escuros que chamem um pouco mais a atenção. Logo abaixo você irá saber como se maquiar para noite passo a passo, veja:

 

O primeiro passo antes de começar a se maquiar é fazer a limpeza da pele, isto é, lave o rosto com um sabonete indicado para a sua pele. Depois que terminar chegou o momento que começar a se maquiar. No caso de pessoas que sofrem com as olheiras o ideal seria aplicar um pouco de corretivo sobre a área afetada para disfarçar, em seguida com o auxilio de um pincel, finalize passando pó compacto no rosto todo, ele ajuda tirar o brilho da pele deixando a mesma super bonita. No caso de pessoas que possuem uma pele muito seca, não abuse do pó.

O próximo passo são os olhos: Comece com o delineador, o ideal é que faça uma linha sobre a linha dos cílios  na espessura que desejar e deixe secar bem antes de continuar. Depois é preciso aplicar a sombra preta (ou de sua preferência) utilizando o auxilio de um pincel redondo e de cerdas curtas. É preciso que pincele sobre o canal lacrimal até a outra ponta, tendo com guia a linha de profundidade. No centro do olho para iluminar o olhar passe uma sombra metálica. Para finalizar aplique lápis de olho preto, ele dará um diferencial em seu olhar.

Caso tenha falhas na sobrancelha procure corrigir usando um rímel transparente, ele irá deixar os pelinhos no lugar e aplique também uma generosa camada nos cílios.

Bochechas: Essa etapa é super importante que é o momento onde dará um toque especial a sua maquiagem, utilizando um pincel passe o blush, subindo em direção aos olhos, ou sorria e aplique onde as maças do rosto ficarem mais salientes. Os tons de blushs irão variar muito de acordo com o tom de sua pele, por esse motivo mulheres de peles claras, prefira os tons mais suaves como, os de pêssego e rosado. No caso das mulheres mais morenas, os tons de dourado ou marrom são os mais indicados.


Para finalizar a maquiagem chegou o momento da Boca: É preciso que tome muito cuidado com a escolha do Batom, pois se você optar por realçar o olhar é preciso que a boca fique mais neutra, por esse motivo aposte em um brilho, utilize um gloss. Mas caso deseje atrair a atenção para os lábios veja o batom que mais combina com a sua pele e aplique-o. É válido ressaltar que o vermelho não combina com todas as pessoas, por isso cuidado.

 

Essas são algumas dicas básicas que quando colocadas em pratica deixará a sua produção ainda mais bonita.

 

 

 

Top