Maquiagem para destacar os olhos claros

A maquiagem é a essência de muitas mulheres. Qual mulher não é apaixonada por um estojo de maquiagem com uma ampla gama de cores?…

A maquiagem é a essência de muitas mulheres. Qual mulher não é apaixonada por um estojo de maquiagem com uma ampla gama de cores? Que são utilizadas para dar um simples contraste, mesmo se for para uma simples caminhada. Cuidar da beleza é fator que deve ser seguido, a beleza aumenta a autoestima, deixando a pessoa mais feliz e confiante, e a  maquiagem é uma característica que com certeza realça o belo. Existem diversas combinações de maquiagem que são realizadas por diversos pincéis, sombras, delineador, batom, blush, rímel e entre muitos outros. Para se realizar a maquiagem correta deve-se analisar o lugar que frequentará com ela, por exemplo em um passeio casual torna-se desnecessário uma maquiagem muito trabalhada que se usada pode ficar muito extravagante.

Um problema enfrentado por muitas mulheres é a questão de realçar os olhos claros, principalmente os de tons verdes e azuis. Normalmente a maquiagem que estão acostumadas a fazer não acabam destacando a cor dos olhos, o que poderia ocorrer com a combinação de cores corretas. Os olhos mais claros são realmente belíssimos e precisam de uma maquiagem especial para mostrá-los. Para isso existem diversas dicas, desde maquiagens simples até as mais complexas.

Uma maneira se destacar os olhos verdes e azuis é usando uma sombra em cores quentes, como ameixa, roxo profundo, cobre, castanho, damasco, pêssego, pinks, violeta, dourado, bronze, são algumas opções destas, porém estes dois últimos são indicados para quem tem a pele mais bronzeada. Como podemos perceber, são todos tons mais fortes e que destacam o contorno dos olhos. Para o delineador use tons escuros, como o preto, marrom, bronze e até mesmo o dourado. Para quem deseja parecer um pouco mais natural e simples deve utilizar tons de sombra mais próximas a cor natural da pele.

Continuar Lendo  Caspa: o que é, quais as principais causas

Para um simples passeio casual basta uma sombra em tom terroso, um pincel aplicador para se colocar nos cílios, de um curvex para trazer curvas aos cílios e por fim um rímel marrom ou parecido com a sombra. Esta simples dica realça o contorno e as cores dos olhos, principalmente nas peles mais brancas.

Algumas coisas devem ser mantidas em mente quando aplicar sombras, como usar cores mais leves (pêssego, damasco e taupe) para destacar o osso da sobrancelha, tons médios (castanho-rosado, lilás ou malva) para a pálpebra e tons escuros (marrom terroso, roxo profundo ou verde) para o vinco.

As dicas podem servir perfeitamente para algumas, porém para outras não. Tudo ocorre em consequencia da existência de tons de peles e dos olhos diferentes. Então para que tudo dê certo o essencial é realmente experimentar, pois só assim você descobrirá quais são as cores que combinam mais com você, para isso compre um estojo barato com muitas cores para que você possa fazer o experimento sem medo de acabar com seu estojo preferido. Outra dica é deixar a timidez de lado, misturar as cores e ver no que dá. Não tenha medo de usar de usar o que te agrada, lembre-se de ser feliz da maneira que você é.

Top