Maquiagem para casamento na praia

Maquiagem para casamento na praia, você sabe quais são as mais adequadas para esse tipo de cerimônia? Por se tratar de um ambiente ao…

Maquiagem para casamento na praia, você sabe quais são as mais adequadas para esse tipo de cerimônia? Por se tratar de um ambiente ao ar livre e cheio de romantismo, o ideal você optar por maquiagens mais leves, com cores neutras; e o mais importante nesse tipo de maquiagem e que muitas esquecem é o uso do protetor solar. Então preste atenção nas dicas de especialistas e arrase no dia mais importante da sua vida.

 

Maquiagens leves, com cores neutras são as mais indicadas para casamento na praia

Maquiagem para casamento na praia

No caso de cerimônias durante o dia, após a aplicação do protetor solar, é necessário a aplicação de um primer facial, pois ele ameniza os poros e ainda ajuda a segurar a maquiagem por um tempo maior. Tome cuidado com a base e o corretivo, não exagere na quantidade desses produtos, ou caso contrário você terá uma grossa camada de maquiagem no rosto. Prefira uma base fosca e, um detalhe muito importante, opte por versões à prova d’água, já que a brisa do mar e a umidade podem danificar o visual rapidamente.

No caso do blush, os tons claros de rosa, pêssego, nude ou marrom são os mais indicados, assim você terá um efeito natural. E nos lábios, aposte em tons suaves, como laranja ou rosa bem clarinhos ou nude. Mas se você não abra mão do tradicional vermelho para compor a maquiagem para casamento na praia, é preciso que a maquiagem dos olhos esteja a mais leve possível.

 

Mesmo em maquiagens leves o uso de delineador e máscara para cílios é fundamental

 Maquiagem para casamento na praia

No caso de cerimônias à noite, você não precisa se preocupar com o protetor solar, porém produtos à prova d’agua continuam sendo fundamentais. Nesse caso, a maquiagem para casamento na praia que foram acontecer a noite, o uso de delineador e máscara de cílios podem ajudar a completar o look, uma vez que vão deixar os traços da noiva com um destaque maior. E nesse caso, o bato vermelho passa a ser a primeira opção, só tome cuidado para não ficar vulgar.

Leia Também:  Maquiagem para deixar os olhos puxados

Produtos à prova d’água, são os mais indicados, já que a maresia pode estragar a maquiagem

E uma dica preciosa que serve tanto para casamentos à luz do dia ou à noite, o uso do gloss. Quando se fala em optar pela leveza na maquiagem para casamento na praia, muitas noivas entendem que devem abusar do gloss. E os especialistas alertam: o gloss pode ser o grande vilão da sua maquiagem, isso porque quando se fala em praia, se fala em vento, logo, imaginem a quantidade de grãos de areia que podem grudar nos seus lábios? Além do que o batom proporciona um efeito seco nos lábios, que acaba sendo bem agradável do que o gloss.

 

Depois dessas maquiagem para casamento na praia, é só escolher os produtos mais indicados e arrasar no dia mais esperado.

Top