Maquiagem para aumentar os lábios

Não é mágica! É maquiagem! Mais uma vez vamos falar aqui sobre a infinidade de truques que as maquiagens permitem fazer. Neste artigo iremos…

Não é mágica! É maquiagem! Mais uma vez vamos falar aqui sobre a infinidade de truques que as maquiagens permitem fazer. Neste artigo iremos ensinar a você, passo a passo, quais os procedimentos para que seus lábios fiquem maiores.

Muitas mulheres não têm a boca que gostariam. Sabemos o quanto os lábios mais carnudos são valorizados, principalmente pelo público masculino, que considera muito mais atraentes as mulheres com lábios como os da Angelina Jolie.

Lábios da artista são referência para mulheres do mundo todo

Realmente, lábios como os dela são muito belos; não há como negar. Mas se você tem a boca pequenina, saiba que você pode aumentá-la consideravelmente, usando apenas alguns simples truques de maquiagem. Veja, a seguir, como fazer esta maquiagem mágica.

Veja também: Batons que aumentam os lábios, onde comprar

Passo a passo da maquiagem que aumenta os lábios

Você usará os produtos necessários a qualquer tipo de maquiagem. O mais importante, no entanto, é que você tenha um bom corretivo e um lápis para boca, na cor que você escolher, desde que seja igual ou parecida com o batom.

1- Em primeiro lugar, passe o corretivo no rosto, nas áreas que necessitam ser cobertas, como olheiras, marcas, etc. Aplique a base e o pó facial e faça a maquiagem desejada nos olhos. Portanto, você irá se maquiar, normalmente, deixando apenas a boca para o final.

2- É preciso que você passe o corretivo nos lábios. Cubra-os completamente, de forma que fiquem com uma cor uniforme e muito próxima da cor de sua pele (já com corretivo e pó). Isso irá fazer com que a cor natural de sua boca não interfira na cor do batom ou gloss. Além disso, o batom escolhido irá permanecer por muito mais tempo, na boca;

Continuar Lendo  Principais técnicas de primeiros socorros

3- A seguir, passe o lápis acima do contorno dos lábios. Com muito cuidado, você irá fazer uma fina linha, rente à linha de sua boca. Se quiser aumentar os dois lábios, faça nos dois; se quiser aumentar apenas o inferior ou superior, passe o lápis desta forma naquele que você pretende aumentar e, no outro, passe o lápis normalmente, bem em cima do contorno de sua boca. Veja a foto abaixo, apenas como exemplo, e observe a linha acima do contorno:

Lápis acima do contorno do lábio superior

4- Agora passe o batom, delicadamente. O efeito será ainda melhor se a cor do batom for igual à do lápis, pois isso irá esconder o contorno que você desenhou. Se você usar um batom líquido, com pincel, será mais fácil cobrir a linha do lápis;

5- Por último, vem o gloss. Esse item tem papel fundamental na maquiagem que aumenta os lábios. Atenção! Você não irá espalhar o gloss pela boca toda! Aplique-o apenas no meio dos lábios (inferiores e superiores). Isso dará brilho apenas na parte interessante da boca, que parecerá maior. Está pronto!

Exemplo de lábios aumentados com esta maquiagem

É importante que você tenha muito cuidado, ao fazer esta maquiagem. Você deve ter o mínimo de habilidade, ao contornar os lábios. Se não tem, peça a outra pessoa que passe para você. Não ultrapasse demais o contorno natural de seus lábios; isso fará com que sua boca fique muito artificial.

Veja mais sobre maquiagem em: Maquiagem para os Lábios

Top