Maquiagem para ano novo na praia

Maquiagem para ano novo na praia

O Réveillon é uma ocasião super especial, porque todo mundo quer começar o ano arrasando no estilo e elegância, independente do local em que…

Por Editorial MDT em 11/12/2015

O Réveillon é uma ocasião super especial, porque todo mundo quer começar o ano arrasando no estilo e elegância, independente do local em que for festejar ou de quantas pessoas estiverem junto. Mesmo quem vai curtir a virada do ano em casa e acompanhada apenas do grande amor, deve estar com look alinhado, com cabelo e maquiagem impecáveis. Aliás, existem alguns toques importantes sobre a maquiagem para ano novo na praia.

Maquiagem para ano novo na praia (Foto: Divulgação)

Maquiagem para ano novo na praia (Foto: Divulgação)

Maquiagem para ano novo na praia

Poucas pessoas se preocupam com a maquiagem para ano novo na praia, mas lembre-se que a praia é um dos lugares mais requisitados nesse momento, pois permite o contato direto com a natureza em uma das paisagens que o Brasil tem de melhor. Ainda há a chance de aproveitar a queima de fogos e até pular as ondas, buscando boas vibrações para o ano que se inicia. É comum surgirem algumas dúvidas com relação à maquiagem, pois muitas pessoas acabam ficando com medo de usar cores fortes, brilhos ou look mais pesado, por pensarem que pode destoar do local. Para evitar constrangimentos e garantir um visual elegantíssimo, sem pagar mico, confira dicas de maquiagem para o ano novo na praia.

Leia mais informações sobre: Tendências maquiagens Reveillon 2015

Dicas de maquiagem

É difícil falar de Réveillon sem pensar nas cores de roupa que as mulheres geralmente usam nessa ocasião, o que tem tudo a ver com a maquiagem, uma vez que o resultado final do look deve ser harmônico. Na grande maioria das vezes as mulheres preferem o branco, que reina absoluto entre as cores para a entrada de ano novo. Outras opções são os tons metalizados, como o prateado e o dourado, bastante elegantes.

Realce as maças do rosto, por exemplo (Foto: Divulgação)

Realce as maças do rosto, por exemplo (Foto: Divulgação)

Por serem cores neutras, teoricamente qualquer tom de maquiagem poderia ficar legal, entretanto o recomendado é pensar de forma carinhosa nas nuances da make up, com o mesmo cuidado que se costuma ter na escolha da roupa. Para não errar, a dica é lançar mão de uma maquiagem natural de tons neutros. Confira:

Tons neutros para a praia

Nada de maquiagem pesada, quanto mais leve, mais elegante (Foto: Divulgação)

Nada de maquiagem pesada, quanto mais leve, mais elegante (Foto: Divulgação)

Quando o assunto é cor neutra e discreta, imediatamente as mulheres pensam nas sombras com variação do marrom, que são tradicionais e muito elegantes. Porém é completamente possível aproveitar um visual chiquérrimo, que proporcione a dose certa de brilho e glamour, sem ficar exagerado.

Se for usar de dia, lembre-se de usar protetor solar (Foto: Divulgação)

Se for usar de dia, lembre-se de usar protetor solar (Foto: Divulgação)

Uma excelente opção é a sombra dourada, que fica excelente com as peles bronzeadas e tem tudo a ver com o clima de praia. Produtos que tendem para o prateado combinam com o momento, mas é preciso ter cuidado com makes que apostam na pálpebra totalmente coberta pela cor, o que poderia ficar muito over, ainda mais se o tom metalizado estiver presente em outras partes do look.

Leia mais informações sobre: Maquiagens e penteados para réveillon 2015

Tons claros

Uma recomendação é apostar em tons como pêssego, caramelo, bege e rosa claro queimado em regiões extensas, como as pálpebras, deixando as sombras brilhantes para iluminar o olhar, em destaques que podem fazer toda a diferença no visual.

Confira o vídeo com um passo a passo de uma maquiagem discreta com olhos com pontos de luz, para curtir a virada do ano na praia:

Para acertar no visual e começar o ano novo com o pé direito, arrasando na elegância e sofisticação, basta seguir as dicas, optando pelo tom que melhor combina com sua cor de pele e nuances presentes no restante do look.

Quer mais dicas? não perca nossos outros artigos sobre esse e diversos temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

Top