Maquiagem MAC Inverno 2012

PUBLICIDADE

A nova tendência pretende marcar o retorno da máscara de cílios e do gloss labial, que estarão presentes com muita autonomia nas composições para o Inverno de 2012.

Usar cores das mesmas famílias criando efeitos de sombra e luz evidenciarão o rosto de uma maneira sutil, visando deixar seu aspecto mais possível. No entanto, se você gosta de ousar, as cores quentes serão excelentes para demarcar os lábios e olhos:  tons de marrons e caramelos se tornarão ideais para um make mais simples, ao passo que o preto mesclado com cores vivas e alegres, (como o azul, rosa e verde) sobrepostos nos olhos, também contrabalancearão o look de muitas mulheres nesta estação do ano.

Confira a grande tendência para a maquiagem da MAC neste Inverno 2012:

PUBLICIDADE

Olhos

Olhos marcados com detalhes discretos estarão com tudo nesta época. Além dos itens básicos como o lápis, delineador e a máscara para cílios, as sombras cor de pêssego e em tons uniformes com a pele serão muito investidas.

Para quem prefere destacar mais o olhar, causar um efeito esfumaçado ou repuxado com as tonalidades mais escuras valorizarão essa região do rosto. Também é válido inserir mesclas coloridas de sua preferência, porém opte por usá-las em eventos como festas ou baladas.

Sobrancelhas

Atualmente elas compõem uma das etapas mais importantes durante o processo de produção, visto que estão encarregadas de valorizar a aparência.

Preencher as sobrancelhas com um traço bem grosso utilizando as sombras apropriadas da MAC será um passo definitivo para o sucesso  – o  pó iluminador também deve ser usado nas têmporas, a fim de garantir muito charme e destaque aos aspectos mais harmoniosos do rosto.

PUBLICIDADE

Boca

O rosto limpo e a boca marcada com cores vibrantes como o vermelho e o vinho oferecerão um ‘up’ a mais ao make – que pode ser incrementado por um brilho ou glitter labial que dê volume e deixe o visual ainda mais sofisticado.

Deste modo, cabe a cada mulher optar pelo modelo de look que mais se enquadra a sua personalidade: a MAC oferece os melhores itens do mercado para todos os gostos e possíveis variações. Acesse o site da loja da MAC no Brasil e prepare-se para passar a época mais fria do ano com muito charme e elegância.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.