Maquiagem Ideal para Ir à Escola

Tudo bem que escola é um lugar para passar e adquirir conhecimento, mas, nem por isso você tem que ir desligada do visual. A…

Tudo bem que escola é um lugar para passar e adquirir conhecimento, mas, nem por isso você tem que ir desligada do visual. A escola é o ambiente onde muitas experiências legais ocorrem, porém, pode ser o lugar para você construir sua autoestima com confiança e estilo.

Não é também porque geralmente tem que se ir com farda que você vai descuidar da sua beleza por inteiro não é mesmo? É por isso que mesmo seguindo as regras, o modo padrão de se vestir na escola, o Mundo das Tribos vai dar alguns toque para lhe deixar ainda mais bonita e interessante neste espaço acadêmico.

E que tal fazer isso sem causar tantas polêmicas? Que tal começar a ir mais diferente e especial para a sala de aula através de uma maquiagem bem simples, porém, surpreendentemente linda? Sabia que com coisas muito simples é possível se estar maravilhosa mesmo que o ambiente não exija isso de você.

É por isso que vamos ensinar agora algumas dicas de maquiagem para ir à escola que vai ser o verdadeiro máximo, tornando sua rotina de freqüentar as salas de aula ainda mais legais e interessantes, lembrando que o primeiro foco desta mudança vai ser a sua alegria de estar bem com você e não estar na sala paquerando ok? É importante saber que na sala toda a atenção deve estar nos estudos.

Veja então como fazer uma maquiagem ideal para ir à escola e veja como é bom ficar linda até mesmo no cotidiano. Siga a primeira sugestão que é buscar a leveza, o que é mais suave. Escolha tons de sombras e batons secos, claros e suaves. Nunca opte por cores fortes demais e muito chamativas porque na escola não dá mesmo para estar com um make tão carregado, afinal, têm coisas que ficam muito bem na balada porém nunca dentro de uma sala de aula.

Continuar Lendo  Permanentes Afros: Produtos e Procedimento

Não coloque muita base na pele na hora de fazer a sua maquiagem porque ela deixa seu rosto muito “trabalhado”, ao invés disso, coloque tão somente um lápis de olho para dar mais destaque aos olhos e pronto – tenha certeza de que você já vai ganhar um ar mais diferencial e vai conseguir se destacar frente as outras suas amigas de sala que, sem estas dicas, não vão saber mesmo como ficarem bonitas para as aulas.

Os batons devem ser entre o nude, cor de boca ou rosinha bem claro e nunca um vermelho cor de sangue hemorrágico. Sinceramente, para estar na sala de aula com a boca bem vermelha parecendo que passou várias cerejas sobre os lábios não é nada muito conveniente.

Para deixar a produção bem básica e linda, fique à vontade para colocar um blush bem simples sobre as maçãs do rosto. Isso vai ajudar a deixar o make não só mais um pouco em evidência como também passa um ar mais saudável para a sua pele. Não é muito legal e lindo ir à escola deste jeito? Tenha certeza de que as aulas vão ficar mais interessantes de verdade com você sempre indo linda, doce e especial para os seus estudos.

Top