Maquiagem e Cabelos: Inverno 2017

PUBLICIDADE

A cada ano cresce a expectativa das mulheres para descobrir quais são os tons tendências de cada estação. Com isso, muitas se preocupam com qual maquiagem vai estar em alta nesse inverno, assim como quais cortes são os mais badalados. Ficar atento às novidades é essencial para acertar no penteado e também na maquiagem quando for sair de casa. A seguir veja as tendências para esse inverno!

A maquiagem segue tendências em cada estação (Foto: Divulgação MdeMulher)
A maquiagem segue tendências em cada estação (Foto: Divulgação)

Maquiagem para o Inverno 2017

O delineador é uma forte tendência para esta estação, principalmente o delineado duplo, onde um traço sai da linha inferior e o outro da parte superior. Além do marrom esfumado que pode ser usado de uma forma mais natural, em um tom claro para marcar os olhos. Não se esqueça de caprichar na máscara dos cílios, elas podem ser usadas sem medo.

Já quando o assunto são batons, a tendência são cores mais fortes. Um exemplo são os batons roxos que podem ser usados desde os claros aos mais escuros e em diferentes texturas. Além disso, você pode usar batons vermelhos e marrons mais escuros. Para a pele, a tendência é uma aparência mais natural. Com isso, a tendência é que as mulheres usem apenas um protetor solar com cor para deixar a pele mais leve.

PUBLICIDADE

Durante o dia a dica é que você não abuse do pó, e passe apenas um pouco de base para dar uma iluminada na pele. Você pode usar apenas um hidratante labial e esfumar um pouco os olhos. Para a noite, a dica é reforçar a maquiagem com um batom forte e com um delineador.

Cabelos ondulados estão na moda para inverno 2016(Foto: Divulgação MdeMulher)
Cabelos ondulados estão na moda para inverno 2016(Foto: Divulgação)

Penteados para o Inverno 2017

A tendência para o inverno 2017 são os penteados com fios mais ondulados, assim como os fios fora do lugar que fará muito sucesso. Além disso, você pode apostar em um penteado com mais volume, onde os cabelos ficam presos ou semi-presos. Os topetes também podem voltar nesta estação, mas não exagere no tamanho.

Além disso, você poderá ver muito alguns coques e rabos de cavalo, pois podem ser usados em qualquer horário do dia, até em festas e em ocasiões mais formais. Assim como em 2017, os penteados boho, com tranças mais despojadas irão continuar.

Um penteado bem feito transforma o visual (Foto: Divulgação MdeMulher)
Um penteado bem feito transforma o visual (Foto: Divulgação)

Penteados para o Dia a Dia

Dependendo das suas tarefas, o seu dia a dia não exige penteados muitos elaborados. Você pode fazer um coque ou um rabo de cavalo para ir trabalhar, e se decidir sair com as amigas pode apostar em um cabelo mais despojado e solto.

PUBLICIDADE

As tranças também podem ser usadas das mais diversas formas, deixando as maneiras mais elaboradas para ocasiões formais. Outra dica é prender apenas uma parte do cabelo para trás ou para o lado, essa última opção é mais fácil para quem possui franja.

Tons pastel e nude continuam marcando presença (Foto: Divulgação MdeMulher)
Tons pastel e nude continuam marcando presença (Foto: Divulgação)

Como escolher o batom perfeito

Cada ocasião pede uma cor de batom e é essencial que você saiba o ideal para usar. Os batons em tom de vinho são ideais para mulheres extremamente femininas e misteriosas, eles podem ser usados em ocasiões formais. Já os batons rosa podem ser usados no dia a dia e em diversas ocasiões, pois proporcionam um look mais feminino e moderno.

PUBLICIDADE

O coral é mais usado no verão e o nude pode ser usado apenas para realçar os seus lábios.

Leia também:

2 Comentários

  • em dezembro tenho um casamemto numa chacara para ir e como vou vestida e maquiada?

  • tenho um cabelo muito liso tenho muito dificudade de fazer penteado nele a unica opiçao e de repartir do meio eu acho isso muito feio como eu faço para melhorar

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.