Maquiagem dourada para Réveillon 2016

PUBLICIDADE

Aprenda a fazer maquiagem dourada para réveillon 2016. Nessa matéria, você vai conferir algumas dicas para elaborar o make de ano novo e assim deixar o look muito mais sofisticado. O segredo consiste, basicamente, em fazer os olhos brilharem com muita intensidade.

Maquiagem dourada para Réveillon 2016. (Foto Ilustrativa)
Maquiagem dourada para Réveillon 2016. (Foto Ilustrativa)

O réveillon 2016 está se aproximando, por isso muitas mulheres estão pensando no look ideal para aproveitar essa data comemorativa. Além de escolher a roupa, os acessórios e o penteado, também é fundamental caprichar na elaboração da maquiagem.

Leia mais: Dicas para se auto maquiar nas festas de réveillon

PUBLICIDADE

O make-up de ano novo costuma ser bem iluminado e glamuroso, dando assim um pouco mais de vida e elegância à produção com peças brancas. Ao criar uma maquiagem dourada, é possível atrair sucesso, riqueza, vigor e ótimas vibrações.

Maquiagem dourada para Réveillon 2016

A maquiagem dourada é, de longe, a favorita das mulheres. Ela tem a vantagem de ser versátil e atemporal, ou seja, se sobressai com relação às tendências e combina com todos os tipos de pele. Na hora de elaborar o make, só é preciso tomar cuidado para manter a harmonia dos traços e das cores.

Passo-a-passo do make dourado

Use sombra dourada cintilante para destacar o olhar. (Foto Ilustrativa)
Use sombra dourada cintilante para destacar o olhar. (Foto Ilustrativa)

Veja a seguir o passo a passo para fazer maquiagem dourada para réveillon 2016:

1. Inicie a produção preparando a pele. Aplique uma camada de primer para garantir uma boa fixação dos produtos e, na sequência, esconda as imperfeições usando corretivo, base e pó facial.

PUBLICIDADE

2. Aplique lápis bege na região abaixo das sobrancelhas. Depois, espalhe bem com o dedo, até se misturar com o tom da pele.

3. Preencha toda a pálpebra móvel com sombra dourada cintilante. Você também pode esfumaçar um pouco de sombra marrom opaca no côncavo e no canto externo de cada olho.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Maquiagem para o réveillon 2016, dicas

4. Ainda para destacar o olhar no make, aplique sombra marrom café sobre a linha superior do côncavo e também na linha dos cílios inferiores. Use um pincel chanfrado para o resultado ficar mais bonito e delicado. Finalize aplicando um pincel fofinho para esfumaçar a sombra marrom.

5. Contorne a linha d’água com delineador preto e deixe os cílios mais evidentes com uma máscara.

PUBLICIDADE
O olhar marcante pede um batom suave. (Foto Ilustrativa)
O olhar marcante pede um batom suave. (Foto Ilustrativa)

6. Para que a maquiagem fique equilibrada, procure combinar o brilho da sombra dourada com um batom clarinho. Escolha um tom nude para pintar os lábios ou simplesmente aplique um pouco de gloss.

Veja também: Maquiagens para o fim de ano, dicas e modelos

A maquiagem dourada para réveillon 2016 é elegante, moderna e combina perfeitamente com uma festa noturna. Siga o tutorial e produza um make maravilhoso para a virada de ano. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.