Maquiagem de verão para noivas

Vai casar no verão? Existem alguns truques de makeup muito válidos para segurar tudo no devido lugar e garantir que o seu dia seja impecável.

O dia do casamento é mais do que especial para qualquer noiva. Tudo tem que estar em ordem, o mais perfeito possível, desde a decoração da igreja, do salão de festas, buffet até o vestido, cabelo e maquiagem. Sim, a maquiagem é responsável por realçar ainda mais os traços que mais agradam no rosto e disfarçar o que não é tão bonito, no dia em que nada pode dar errado.

Fotos e vídeo irão registrar esse momento único e você tem de se sentir bem e linda.

Casar no verão é uma ótima escolha, mas pode ser um risco para a maquiagem, justamente por causa das altas temperaturas. Existem alguns truques, muito válidos, para segurar tudo no devido lugar e garantir que o seu dia seja impecável.

Verão

O verão é a época das cores, da alegria e tudo isso você pode e deve expressar na sua maquiagem. Existem makes clássicos para noivas que não tem erro. Mas, hoje vamos mostrar como fazer uma maquiagem tropical, sofisticada, que vai te deixar ainda mais linda, com toda certeza. Veja!

Make Up

Seja durante o dia ou à noite, é importante estar com a pele limpa, tonificada e hidratada. Com as temperaturas em alta, é indispensável utilizar um spray para maquiagem que vai fazer com que ela dure muito mais. Ele deve ser aplicado antes e depois da maquiagem pronta.

Pele: o processo é o mesmo, primeiro corrigindo as imperfeições e cobrindo as olheiras e linhas finas. Base para igualar o tom da pele do rosto e pescoço e pó. É interessante, usar produtos 3D, que são desenvolvidos especialmente para foto e vídeo.

Blush: Use tons de laranja que deixam a face mais viva de forma natural, durante o dia e um malva para a noite, fica mais sofisticado.

Leia Também:  Lingerie Aparente - Tendência para o verão 2012

Olhos: Arrume as sobrancelhas, completando falhas com uma sombra ou lápis marrom matte. Aplique um potencializador de sombras para fixá-las melhor e para que não escorram por causa do calor. Ao invés do côncavo ser marcado apenas com tons de marrom ou fumê, aposte no lilás, no azul ou na cor que mais gostar.

O importante é apostar nas cores  alegres, que realçam muito o olhar. Depois de fazer a marcação esfumada, aplique um tom de pérola na pálpebra móvel e abaixo da sobrancelha. Por cima do azul, com um pincel pequeno, faça um traço também esfumado com um marrom matte,  para dar profundidade e puxe também esfumando abaixo da linha d’água. Lápis preto embaixo e em cima e um delineador preto, para dar o acabamento. Curvex, cílios postiços e algumas camadas de máscara.

Lábios: Tons de nude ou rosa com um gloss ficam lindos.

Depois de pronto, aplique mais uma vez o spray para que os produtos não escorram e pronto! Um make com a cara do verão para um dos dias mais felizes de sua vida.

 

Top