Maquiagem de Noiva 2011, Dicas

O casamento é um momento especial para os enamorados, e principalmente um grande dia para a mulher, que sempre deseja o glamour e beleza.…

O casamento é um momento especial para os enamorados, e principalmente um grande dia para a mulher, que sempre deseja o glamour e beleza. É o dia em que a noiva é o centro das atenções e está produzida para isso. E para sair tudo perfeito, é necessário que todos os detalhes estejam acertados muito antes do dia, tanto as preocupações da decoração, cerimônia, convidados, festa  e tudo mais, a noiva está sempre pensando nela mesma e em todos os detalhes para sua aparência.

Conseguir o visual ideal e desejado não é fácil. Para realizar toda a produção da noiva, é necessário trabalhar todos os detalhes, não somente para que ela fique perfeita, mas para que a tensão e o nervosismo da data não transpareçam e fiquem de lado.  É por isso que existe o Dia da Noiva (e também do noivo), para que ela tente ao máximo esquecer as preocupações.

E a tendência também dita qual a moda para as noivas, por isso, é necessário saber o que está por dentro em cada detalhe e brilhar como uma noiva atual e moderna. Para isso, algumas dicas do que fazer e do que não fazer também, na maquiagem deste dia. Sendo assim aqui vão algumas dicas de maquiagem de noiva 2011.

Assim que definir o vestido e os arranjos procure um profissional que a ajude com o teste de maquiagem, o qual é necessário para que você não tenha surpresas desagradáveis neste dia, verificando tudo o que será utilizado: batom, blush, corretivos, delineadores, rímel e sombra. A combinação, além de estar esteticamente de acordo com o gosto da noiva, deve fazê-la se sentir bem, leve e com a temperatura do corpo agradável. Sem contar a possibilidade de qualquer reação alérgica.

Continuar Lendo  Esmalte da Viviane Araújo na novela Império

Como a função da maquiagem é realçar os destaques do rosto da noiva, é importante que haja uma conversa franca com o profissional (maquiador, cabeleireiro). Não tente parecer quem você não é, a idéia é valorizar as suas características, para que sua maquiagem de noiva fique extremamente linda, angelical como uma noiva deve parecer.

Se o casamento acontecer de dia a idéia é que a noiva utilize uma maquiagem natural, com tons claros e leves e, se caso a cerimônia for à noite, pode usar cores um pouco mais marcantes e também muito brilho. Mas cuidado com os exageros, não use maquiagem muito forte, e isso é independente do horário do dia. Tons muito marcantes como os metálicos podem transformar o rosto e deixá-los com um semblante envelhecido, e também tome cuidado com os produtos oleosos, eles podem derreter ou simplesmente borrarem caso você se emocione e chore em seu casamento.

Top