Maquiagem de madrinha de casamento outono-inverno 2013

PUBLICIDADE

Ser madrinha de casamento é uma baita de uma responsabilidade. Ficar no altar acompanhando de perto a cerimônia é muito especial. Mas, para não errar na maquiagem nesse outono-inverno 2013 é preciso apostar em tendências dessa estação. Dessa vez, tudo está bem democrático e favorece pessoas com tons de pele e estilos diferenciados. Veja a seguir algumas apostas para o outono-inverno.

Leia mais sobre: Maquiagem para madrinha de casamento: dicas

 

PUBLICIDADE
Ficar o mais natural possível pode ser uma excelente pedida (Foto: Divulgação)

Pele com tom bem natural para as madrinhas

As madrinhas de casamento nesse outono-inverno que não gostam nada de maquiagem pesada, e que vão a cerimônias durante o dia, podem apostar em uma maquiagem que deixa a pele com ar natural. A estratégia nesse caso é simples: ilumine a pele, corrija as imperfeições e fique corada na medida. Rímel e iluminador nos cantos dos olhos deixam o look mais festivo. Passe um batom cor de boca para finalizar.

Batom vermelho está em alta (Foto: Divulgação)

Boca em destaque no casamento

Madrinhas de casamento que adoram destacar a boca podem aproveitar as tendências da estação. Por muitos anos o batom vinho e vermelhão foram taxados de “brega” e banidos do estojo de maquiagem das madrinhas. Porém, eles voltaram com força total e para ficar. Além deles, quem quer destaque para os lábios pode usar batons nos tons de marrom, que também continuam em alta. Porém, se sua opção de maquiagem for essa, não exagere na sombra, se não ficará excessivo.

Saiba mais sobre: Penteados para madrinhas de casamento durante 

 

PUBLICIDADE
Lápis preto com delineador (Foto: Divulgação)

Lápis preto e delineador marcado para destacar os olhos

Mas, quem gosta mesmo de um destaque para os olhos, deve apostar no lápis preto e no delineador. O olhar penetrante pode estar presente no cair de tarde e de noite, com acréscimo de alguma sombra que ilumine. Quem vai em um casamento durante o dia pode ousar e apostar no delineador, mas o batom deve ser clarinho.

Sombra escura com metálica (Foto: Divulgação)

Sombra metálica é a cara do outono-inverno

A sombra metálica tem tudo a ver com o outono-inverno 2013. O dourado invadiu a moda e também cabe para um casamento. Além dessa cor vibrante, o azul metálico, o chumbo e o cobre também fazem parte da paleta de cores que podem te deixar mais bela para ser madrinha de casamento.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.