Maquiagem de festa junina para pele negra

As festas juninas são características do mês de junho. A produção típica do visual exige uma maquiagem propícia para a ocasião, combinando com as…

As festas juninas são características do mês de junho. A produção típica do visual exige uma maquiagem propícia para a ocasião, combinando com as roupas. Porém, essa escolha nem sempre é tão simples de se fazer, principalmente quando se trata de peles negras. Pensando em facilitar sua busca, selecionamos dicas de maquiagens de festa junina para pele negra.

Os tons de verde são excelentes para pele negra. (Foto: divulgação)

Maquiagem e festa Junina

As festas juninas são típicas do mês de junho. Esse evento é muito conhecido pelas comidas caseiras e trajes caipiras. Apesar de ser um traje informal, essas festas exigem uma produção caprichada do visual. A maquiagem faz parte dessa composição e deve ser escolhida corretamente.

O preparo da pele é fundamental para disfarçar imperfeições (Foto: Divulgação)

O preparo da pele é fundamental para disfarçar imperfeições (Foto: Divulgação)

Preparar a pele é fundamental

As mulheres podem aproveitar esse momento para usar cores novas, fazendo com que elas conversem entre si para compor a beleza da festa junina. É importante lembrar que a maquiagem começa com o preparo da pele para cobrir pequenas imperfeições e fique pronta para receber os outros produtos.

A pele negra exige cuidados especiais na escolha das cores de maquiagem a serem usadas. O ideal é apostar nos tons vibrantes que dão mais destaque a pele e combinam com a ocasião.

Os batons em tons de rosa são ótimas opções. (Foto: divulgação)

Dicas de maquiagem de festa junina para pele negra

1. A maquiagem para pele negra deve ser feita cuidadosamente. Para começar faça um contorno na parte inferior dos olhos com sombras. As cores verde, azul e amarelo são excelentes opções de escolha;

2. Em seguida aplique um lápis preto na linha d’água e raiz dos cílios para dar mais intensidade ao olhar;

Continuar Lendo  Penteados para festa junina

3. Aplique várias camadas de máscara sobre os cílios para destacar o olhar;

4. O blush rosa queimado ou alaranjado deve ser aplicado com brilho sobre as maçãs do rosto, seguindo da bochecha em direção às têmporas;

5. Para os lábios aposte em batons de cores vibrantes como rosa pink, laranjado e outros coloridos. Eles destacam os lábios e também a make.  Vários tons de batom para pele negra podem ser usados.

As cores fortes são tendências para Festas Juninas (Foto: Divulgação)

As cores fortes são tendências para Festas Juninas (Foto: Divulgação)

 

A Maquiagem se tornou algo indispensável na vida das mulheres, para quem gosta bastante de maquiagem e quer aprender mais técnicas com diferentes produto, Curso de Maquiagem AQUI: 

 

As maquiagens devem combinar com a ocasião

As festas juninas exigem uma superprodução do visual. Os truques de maquiagem para pele negra são excelentes opções para deixar o look ainda mais bonito. Aposte nas cores vibrantes e intensas, pois dão beleza e elegância ao visual.

Top