Maquiagem de Emo Como Fazer

A maquiagem é algo que não conta com grandes segredos e muitas vezes o que você mesma faz em casa pode ter os mesmos…

A maquiagem é algo que não conta com grandes segredos e muitas vezes o que você mesma faz em casa pode ter os mesmos efeitos de algo feito por um profissional de beleza. Para estar sempre bonita dedicação e persistência são necessárias no início para adquirir a prática, com prática você vai ver que tudo irá ficar bem fácil e logo em poucos instantes você fará aquilo que demorava o triplo para fazer. Alguns elementos são comuns em todos os tipos de maquiagem. Nesse artigo selecionamos especificamente a maquiagem de emo. Aprenda como fazer a maquiagem emo e curta esse estilo.

Antes de iniciar uma maquiagem emo precisamos ter um estilo todo emo, isso inclui cabelos, roupas e mesmo o modo de agir. Primeiramente nas roupas existe um cuidado especial para selecionar as peças certas, algumas são básicas de um armário emo, como no caso dos suéteres, coletes, camisas gola polo listradas e também muitas peças pretas. Nos pés o calçado preferido é o All Star, que cada vez mais possui modelos super transados, o óculos também é um dos acessórios muito aceitos por esse estilo quebrando um pouco do estilo rebelde.

Os cabelos também merecem destaque especial nesse tipo de produção, em geral, algumas pessoas ao aderirem o estilo preferem tingir os cabelos com cores não tão convencionais, como azul, rosa, alguns gostam de misturar as cores, mas isso não é uma regra obrigatória. A regra maior para os cabelos de um emo cute girl é que eles sejam desalinhados, com franjão comprido e para o lado, cobrindo parte da face. Além disso, muitas meninas desfiam os cabelos para que fiquem com mais volume.

Continuar Lendo  Soutiens que Aumentam Seios, Onde Comprar, Modelos

Assim como todos os tipos de make up o com estilo emo também exige preparação da pele, em geral é utilizada muita base clarinha, corretivo e antes de tudo isso procure tonificar e hidratar a pele, para obter maior fixação dos produtos. Após passar o corretivo e a base você irá começar a sua maquiagem pelo lugar mais chamativo de uma maquiagem emo, ou seja, os olhos. Os olhos devem ser bem marcados com lápis ou delineador. Quem não tem prática no uso do delineador e quer aprender a utilizar o produto deve fazer isso diariamente até conseguir os traços perfeitos. Já aquelas que não tem paciência devem fazer a sua maquiagem com lápis preto mesmo.

Caso você queira um make mais carregado a dica é passar uma sombra da cor de sua preferência nos olhos inteiros, isto é, tanto nas pálpebras como na parte inferior, e depois disso utilizar o lápis para dar um primeiro acabamento com traços fortes e puxando um pouquinho mais para fora deixando um risquinho, isso deve ser feito tanto em cima como em baixo, não ligue se a linha de cima do olho não ficar tão perfeita, pois o acabamento irá resolver. Para o acabamento use uma sombra preta, a Pure Shine Neon da Vult é uma ótima opção, uma das sombras mais escuras existentes no mercado, você irá passar a sombra somente nas pálpebras. Para finalizar tem algumas pessoas que gostam de utilizar uma sombra branca passando com o dedo mesmo próximo às sobrancelhas.

Faltou o toque final não é mesmo? A Sua boca, algumas emo cute preferem o gloss meio rosinha, outras gostam de boca pálida, se esse é o seu caso o legal é passar um pouco de corretivo nos lábios, em seguida um gloss cintilante. A seguir algumas fotos de looks emo cute girl para você se inspirar.

Continuar Lendo  Jeans Moda Verão 2010

Top