Maquiagem com tons cinza e rosados

Confira dicas de maquiagem com tons cinza e rosados. Você quer elaborar o make-up perfeito? Então saiba que algumas combinações de cores são infalíveis…

Confira dicas de maquiagem com tons cinza e rosados. Você quer elaborar o make-up perfeito? Então saiba que algumas combinações de cores são infalíveis para obter um resultado charmoso, bonito e equilibrado.

Maquiagem com tons cinza e rosados. (Foto Ilustrativa)

Maquiagem com tons cinza e rosados. (Foto Ilustrativa)

A maquiagem está presente na rotina de praticamente todas as mulheres. Através dela, é possível cobrir as imperfeições do rosto e destacar os traços mais bonitos. Algumas cores não se harmonizam bem na maquiagem, como é o caso do cinza e do cor-de-rosa. No entanto, quando esses tons são usados separadamente, eles permitem criar combinações incríveis para o look.

Leia mais: Maquiagem rosa: como fazer

Maquiagem com tons cinza e rosados

Veja a seguir combinações para maquiagem com tons cinza e rosados:

Maquiagem com tons de cinza

Muitas mulheres estão trocando o tradicional preto da maquiagem pelo cinza. O resultado é um make sóbrio, urbano, moderno e que flerta com os tons metalizados. A sombra cinza, por exemplo, pode ser usada para fazer o acabamento sombreado das pálpebras, juntamente com a sombra preta ou azul.

Maquiagem com sombra cinza. (Foto Ilustrativa)

Maquiagem com sombra cinza. (Foto Ilustrativa)

A sombra cinza é super versátil na hora de fazer uma maquiagem e se destaca como uma das principais tendências de beleza. Quando usada corretamente, ela permite deixar o visual com um estilo rocker. A boca, por sua vez, deve ganhar um acabamento mais suave com batom clarinho, para não pesar a produção.

Não sabe como fazer uma maquiagem cinza? Então assista o vídeo tutorial a seguir:

Saiba mais: Sombra cinza: aprenda como usar

Maquiagem com tons rosados

O rosa é um tom que sempre tem destaque nas maquiagens, afinal, ele simboliza a feminilidade e o romantismo que existem em uma mulher. A cor pode ser encontrada em diferentes versões, desde os tons mais vivos até os mais clarinhos. A flexibilidade da aplicação também é indiscutível, afinal, o tom rosado pode aparecer nas pálpebras, nas bochechas ou nos lábios.

Maquiagem rosa.(Foto Ilustrativa)

Maquiagem rosa.(Foto Ilustrativa)

As mulheres ousadas, que adoram chamar atenção com o make, podem apostar em um batom rosa vivo para pintar a boca. Já os olhos devem ganhar um acabamento mais neutro, com tons de marrom, castanho ou dourado.

Leia Também:  Cabelo com raiz oleosa e pontas secas: cuidados

A sombra rosada, seja ela escura ou clara, deixa o olhar feminino mais doce e romântico. Ela pode ser usada em parceria com um batom clarinho tipo nude ou vinho.

A maquiagem também pode incorporar o cor-de-rosa nas maçãs do rosto, através de um blush bem escolhido. A mulher deve aplicar o produto nas bochechas, apenas para deixar a aparência com um ar mais saudável.

Assista ao vídeo abaixo e aprenda a fazer uma belíssima maquiagem rosa:

Veja também: Como combiner cores na maquiagem

Agora você já tem boas sugestões de maquiagem com tons cinza e rosados. Coloque as dicas em prática e produza make-ups super estilosos. Continue no Mundo das Tribos e veja outras publicações sobre beleza.

 

Top