Maquiagem com Marcos Costa, maquiador oficial da Natura

Marcos Costa é o maquiador oficial da Natura, umas das melhores marcas de maquiagem do mundo, que possui muita qualidade e eficiência e trata…

Marcos Costa é o maquiador oficial da Natura, umas das melhores marcas de maquiagem do mundo, que possui muita qualidade e eficiência e trata da pele enquanto a deixa mais radiante e bonita. O profissional cuida da beleza de verdadeiras beldades e tem experiência para dar e vender.

O maquiador oficial da Natural adora ensinar truques (Foto: Divulgação)

Leia também: Promoção natura una como participar, inscrições

Vídeo de maquiagem colorida com Marcos Costa

Siga o passo a passo com uma maquiagem colorida ensinada por Marcos Costa:

Dicas de maquiagem de Marcos Costa

Veja a seguir algumas dicas de Marcos Costa para quem quer se maquiar da melhor maneira:

– Como escolher a base certa: Na hora de identificar a base que combina mais com o seu tom de pele, não faça o teste no antebraço, como muitas pessoas recomendam. Segundo Marcos Costa esta região é mais clara que a pele do rosto, e você vai ficar com o rosto muito claro, o que te deixa com um aspecto bem artificial. O ideal é escolher a base depois de comparar com a cor da pele do rosto, e escolher a que mais se aproxime do seu tom de pele.

Saiba mais sobre: Promoção Navio Da Beleza Avon

O certo é que a base suma da pele e o produto deve mascarar defeitinhos e dar uniformidade à pele, mas sem que as pessoas percebam que você aplicou base, segundo Marcos Costa.

– Dicas para usar bem o pó: Marcos Costa explicou em várias entrevistas como usar o pó. Ele disse que não adianta querer aplicar o pó no rosto depois que a pele estiver suja e suada, pois a oleosidade será espalhada. Além disso, aplique o pó com o pincel, com pequenas batidinhas.

O maquiador ensina as mulheres a ficar mais lindas (Foto: Divulgação)

Dicas de maquiagem leve de Marcos Costa

Marcos Costa explicou que para o dia a dia não precisa perder muito tempo, só aplicar base e pó compacto na cor da sua pele. Um blush que fique natural, rímel e batom claro, quase tom de boca.

Continuar Lendo  Itens para kit de maquiagem básico

 

– Para o dia a dia, nada melhor que uma pele bem preparada (com uma boa base, pó e corretivo, se necessário), batom, blush e rímel. Não precisa mais que isso para estar linda!

Top