Maquiagem Básica

Tem medo de errar? Que tal apostar numa maquiagem básica? Bobagem ou não, as mulheres sabem que existem momentos que a maquiagem ajuda e…

Tem medo de errar? Que tal apostar numa maquiagem básica? Bobagem ou não, as mulheres sabem que existem momentos que a maquiagem ajuda e atrapalho. E quem tem medo de errar em alguma ocasião específica, pode optar pela discrição, ou seja, por uma maquiagem mais elegante e simples, sem aqueles exageros que muitas pessoas cometem e, claro, viram assuntos de uma festa, de encontro ou até mesmo do ambiente de trabalho. Então, não pague mico.

Maquiagem Básica (Foto Ilustrativa)

Maquiagem Básica

Com a maquiagem básica você pode ir a todos os tipos de locais e sem medo. Você pode transformar seu visual e ficar muito bonita e atraente em pouco tempo. Uma pitada de corretivo, blush, rímel e gloss transformam incrivelmente o rosto e deixa-o com aspecto natural e radiante. Quer descobrir como? Então siga as informações abaixo e fique linda.

Leia mais informações sobre: COMO FAZER UMA MAQUIAGEM BÁSICA

Dicas para Maquiagem Básica

Aposte em tons mais neutros para a maquiagem (Foto Ilustrativa)

Em vista daquelas superproduções que as mulheres costumam fazer, você vai precisar de poucos acessórios para deixar toda a maquiagem bem suave, aliás esse é o tom da maquiagem básica. Elegância e suavidade nos traços do rosto, realçando levemente o que quiser ou puder, como olho, lábios e até as maçãs do rosto.

Como fazer?

Na medida certo, blush dá um tom de elegância (Foto Ilustrativa)

Você vai precisar ter um corretivo, básico para qualquer maquiagem, cores neutras, podendo ser mais escuras ou mais claras, sombra e rímel. Para finalizar, coloque nesta lista também o blush, mas sem exagerar. Aliás, tem muita mulher exagerando na hora de passar o blush e isso não fica bonito, pelo contrário, chama atenção para comentários.

Leia Também:  Maquiagem Simples para o Dia a Dia

Leia mais informações sobre: MAQUIAGEM BÁSICA PARA MULHERES QUE USAM ÓCULOS

Passo a passo

Vamos lá. O corretivo deve ser de tonalidade próxima à cor da sua pele e as cores neutras marrom, preto, branco e cinza ficam bem em todas as mulheres. Quem tem pele branca pode utilizar variações de verde, azul e roxo. Já as morenas e negras, combinam com tons dourado, laranja e quente. Em seguida, aplique o corretivo nas olheiras dando batidinhas com os dedos. Com calma e depois, aplique a sombra e o rímel.

Seguindo essas dicas, maquiagem ficará num tom elegante e natural (Foto Ilustrativa)

Que tal passar nos lábios use gloss ou batons claros? Finalize com blush rosado ou pêssego nas maçãs do rosto. E lembre-se, ser for usar base, distribua-a de modo uniforme e passe pó compacto com pincel. Usando essas dicas, você terá um visual deslumbrante em pouco tempo! Aproveite!

Aliás, se quiser saber mais dicas de beleza nós convidamos você a ver nossos artigos sobre esse e outros temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

Top