Mapfre Seguro Residencial

Está em busca de um bom seguro residencial? Então, continue acompanhando essa matéria, pois o Mundo das Tribos reservou ótimas dicas para você. O dia…

Por Redacao em 23/02/2011

Mapfre-seguro-residencial

Está em busca de um bom seguro residencial? Então, continue acompanhando essa matéria, pois o Mundo das Tribos reservou ótimas dicas para você. O dia de amanhã e o futuro são as grandes incertezas da vida de todas as pessoas. Por mais que se realizem planos e adotem inúmeras cautelas, imprevistos e incidentes infelizmente não estão livres de acontecerem.

Por isso, é de extrema importância que você esteja muito bem assegurado, para que na hora em que o fluxo das coisas se alterarem, você não seja pego de surpresa. Para lhe garantir segurança existe a MAPFRE, seguradora com mais de 15 milhões de clientes. Presente no Brasil desde 1922, oferecendo em alta qualidade variados serviços de segurança.

O seguro residencial abrange serviços básicos como: incêndio, queda de aeronaves, raios, explosões, acidentes causados por água e recomposição de documentos etc.

Outros são adicionais como: roubo e furto, vendavais, tumultos, perda ou pagamento de aluguel, entre outros.

Você pode adquirir o seguro básico e adicionar aquilo que achar bom para sua situação. Assim não precisa pagar por algo que talvez não vá usufruir. A MAPFRE ainda disponibiliza outras facilidades, por exemplo, descontos de até 30% em medicamentos. Além disso, você pode ganhar R$ 7.000,00 reais. Todo mês essa quantia em dinheiro é sorteada e dada a um segurado.

Para maiores informações acesse: http://www.mapfre.com.br ou ligue para 0800 775 4545. A seguradora ainda dispõe outros tipos de serviços para pessoa (vida, celular, moto, viagem e mais) e para sua empresa (aeronáutico, marinho, transportes, riscos industriais, entre outros).

Conheça a MAPFRE e sinta-se muito mais seguro em relação a você mesmo, a sua família e a seus negócios.
Ter um bom seguro nunca é demais. A prevenção é a melhor coisa a se garantir. Boa sorte e até a próxima.

Top