Mapa Chile Cidades

O Chile é uma população em que vem crescendo aos poucos, assim como o Brasil, mas saiba que geralmente catástrofes como os terremotos acabam…

Mapa Chile Cidades

O Chile é uma população em que vem crescendo aos poucos, assim como o Brasil, mas saiba que geralmente catástrofes como os terremotos acabam impedindo que o país consiga ter um desenvolvimento mais rápido, nós (Brasil) estamos empenhados em fornecer o apoio em que o Chile precisa para conseguir se reconstruir.

Realmente uma das coisas e que atrapalharam bastante a nação em questão foi terremoto no Chile 2010. Estima-se que os tremores chegaram a atingir 8.8 na Escala Ritcher, realmente por fotos, nota-se que o estrago foi muito grande, na TV também está passando muitos documentários referentes ao assunto.

Dentre as cidades atingidas por terremotos Chile está Concepcíon, infelizmente a contagem com o númeor de mortes total no país depois do terremoto foi de 802 pessoas, esperamos que não haja mais nenhuma vitima! “Tenho a impressão de que vai haver mais mortos”, declarou Bachelet em entrevista a uma rádio.

Outra cidade em que também foi bastante atingida pelo terremoto foi Talcahuano, isso também levou a destruição da cidade de Constitución, quem quiser pode estar conferindo algumas fotos em portais de notícias da internet, acreditamos que o Chile mediante a essa tragédia vai demorar um pouco para conseguir se reerguer.

No site Voyagesphotosmanu.com, além de encontrar uma planta geográfica do Chile também é possível encontrar mais algumas informações detalhadas sobre o país de uma maneira geral, se você quiser saber mais então com certeza deverá estar consultando o mesmo para conhecer a vegetação, população, e história do país.

Agora você já sabe onde encontrar o mapa do Chile online. E vocês, o que acharam dessa terrível catástrofe? Acreditam também que o governo Brasileiro está fazendo bem em apoiar o país no que for necessário para que ele consiga se reconstruir? Contamos com as suas opiniões também, esperamos que contribuam!






Top