Mansão de Dedé Santana foi invadida por caminhão

O humorista Dedé Santana passou por um grande susto na última quarta-feira (2). A mansão que o humorista possui em Itajaí, Santa Catarina, foi…

O humorista Dedé Santana passou por um grande susto na última quarta-feira (2). A mansão que o humorista possui em Itajaí, Santa Catarina, foi invadida por um caminhão que prestava serviços para a prefeitura.

O assessor de imprensa do artista divulgou uma nota onde explica que o caminhão estava descendo a rua em que a residência de Dedé fica localizada e que acabou perdendo o controle do veículo que colidiu e quebrou o muro da mansão. O caminhão que aparentemente estava sem freio não parou ao bater no muro e acabou na piscina da casa.

Dedé Santana não estava na casa no momento, o humorista estava no Projac gravando algumas cenas para a atração “A Turma do Didi”, comandada por Renato Aragão. A esposa de Dedé e seus dois filhos, Yasmin e Marcos, estavam na residência no momento do acidente, acompanhados de uma servente, mas não sofreram nenhum risco.

Segundo a assessoria do humorista, ele deve viajar para a cidade entre hoje (4) e amanhã (5) onde se reunirá com a prefeitura de Itajaí para tratar dos danos causados na residência. O assessor ainda informou que a piscina que foi destruída pelo caminhão foi projetada pelo próprio Dedé, inclusive uma cascata de pedra. O humorista teria ficado bem chateado com a situação, mas se sentiu aliviado por sua família estar bem.

Top