Manoel Carlos diz que Em Família é impopular por ter arte no enredo

Em Família está na sua reta final e a audiência ainda é menor do que as demais novelas da faixadas 21 horas. Manoel Carlos…

Por Élida Santos em 07/07/2014

Em Família está na sua reta final e a audiência ainda é menor do que as demais novelas da faixadas 21 horas. Manoel Carlos garantiu que o fato da novela não ter a audiência esperada não mudou os seus planos de fazer dela a sua última novela. Mesmo com o público não gostando muito da trama, Maneco avaliou a novela com um bom trabalho.  Manoel Carlos disse que Em Família é impopular por ter arte no enredo.

Manoel Carlos defende Em Família (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Última novela de Manoel Carlos: saiba mais

Manoel Carlos diz que Em Família é impopular por ter arte no enredo

Acredita-se que quase 1,5 milhão de pessoas deixaram de ver novela depois que Em Família entrou no ar. “Afinal, uma novela que coloca, às 21h, Villa-Lobos, Chopin e Debussy, além de mostrar exposições de fotos, de artes plásticas e de teatro, não está aguardando um sucesso popular”, justificou Maneco, que acha que a novela não emplacou por falar muito de arte e por ela ser algo elitizado aqui no Brasil.

Maneco rebate críticas

Manoel Carlos rebate as criticas mais fortes com relação a sua novela. Ele disse que não acha Gabriel Braga Nunes problemático, que ao contrário do que dizem, o ator não tem nada de antipático e foi um prazer trabalhar com ele. Também disse que a TV Globo não colocou nenhuma restrição sobre Marina e Clara, o segundo casal gay a se beijar nas novelas da emissora.

Personagens de Em Família não emplacaram (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Manoel Carlos quer aumentar audiência e aposta em cenas de sexo

Luiza (Bruna Marquezine) e Larte (Gabriel Braga Nunes) não possuem rejeição com o casal, pelo menos para Maneco. . “Muita gente gosta, aprova e me pede para deixá-los juntos no final. Os dois formam um lindo casal, com química”, explicou Manoel Carlos. O fato é que a novela está chegando ao final e muitos ainda não conseguiram assistir ela até o final. Em Família não fechou com chave de ouro a história de Maneco na teledramaturgia.

Top