Maneiras diferentes de usar canga de praia

Veja as diferentes formas de como usar uma canga. São muitas maneiras, basta usar a criatividade e soltar a imaginação. […]

Por Redacao em 24/10/2011

Chegou o momento de ir à praia, à piscina ou ao churrasco da galera e você tem aquela canga maravilhosa que está super na moda, que estava pendurada na vitrine no meio da coleção verão 2012 e que custou o olho da cara, mas simplesmente lhe falta uma ideia de como usá-la, afinal colocar de qualquer maneira está fora de cogitação. Fique bem tranqüila, aprenda agora mesmo maneiras diferentes de usar essa peça tão fundamental para chegar cheia de charme às areias.

Uma maneira diferente de usar canga é colocá-la como um belo vestidinho, diga-se de passagem que fica bem adequado para quem quer dar uma paradinha em alguma lanchonete ou ficar no quiosque comendo ou bebendo. Primeiro, pegue a peça, segure as pontas e cruze-as como colocando no pescoço. Depois, amarre, caso queira dar um toque especial, então um cintinho vale a pena.

Ainda como uma maneira diferente de usar canga como se fosse um vestidinho, um nó na frente também cai bem. Como fazer isso? Simples: basta colocar a peça na lateral do corpo, dar uma volta e amarrar na frente. A dica do cinto fininho continua valendo.

Quem acha uma graça usar canga tampando o corpo inteiro também pode fazer o estilo diferente de um ombro só da seguinte forma: abra o tecido nas costas, puxe uma parte para frente, essa ponta deve ir para trás como se fosse dar uma volta, mas ao invés disso, ela dará um nó em um ombro apenas. É uma maneira também bem voltada para aquelas que gostam de estar quase que totalmente vestidas para ir à praia.

Quem já tem uma saída de praia e ainda comprou uma canga não pode perder tempo e deve aproveitar a oportunidade para dar um incremento no visual. É uma maneira diferente de usar, sendo colocada no sutiã. Por exemplo, dobre diversas vezes até que fique com uma largura de um palmo. Estique, coloque atrás do corpo na altura dos seios e quando chegar na frente, dê um nó e esconda a parte que sobrou no próprio tecido.

É claro que o modo clássico nunca sai de moda. Embora não seja uma maneira diferente de usar canga, é uma forma de estar bem vestida e aproveitar um belo dia de sol. Por isso, para quem não sabe, a forma de usar é a seguinte: dobre a canga no meio, enrole no corpo e amarre.

Top