Mancha ofusca beleza de Paris Hilton

Mancha ofusca beleza de Paris Hilton e a faz pagar um grande mico. A loira, conhecida por se envolver em polêmicas por onde passa,…

Por Élida Santos em 18/12/2014

Mancha ofusca beleza de Paris Hilton e a faz pagar um grande mico. A loira, conhecida por se envolver em polêmicas por onde passa, acabou sendo ofuscada por uma mancha na roupa. A loira, que se intitula DJ, chegou para tocar em boate onde ia se apresentar com uma mancha enorme no vestido, que não teve como passar despercebido.

Mancha ofusca beleza de Paris Hilton (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Leonardo Di Caprio e Paris Hilton chegam para a Copa do Mundo

Mancha ofusca beleza de Paris Hilton

Mancha ofusca beleza de Paris Hilton, mas loira não deixa de ser notícia por isso, pelo contrário. A manchada estava no vestido de paris na altura do bumbum. Ela não percebeu, ou fingiu bem e não deu na cara que tinha percebido que tinha uma mancha enorme no vestido.

Paris está acostumada aos micos da sua vida (Foto: Divulgação)

Vestido curto com colete de pele

Paris Hilton apareceu para o seu compromisso muito esilosa. A loira usava colete de pele em cima do seu vestido curtinho e decotado. Além disso, a loira apostou em luvas prestas. A loira chamou muita atenção dos fotógrafos presentes no local.

Socialite virou DJ (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Paris Hilton sai de festa de bieber após escutar músicas do cantor

Cachê de 180 mil reais

Para ver uma socialite tocando na noitada as casas noturnas pagam milhares de dólares. Paris Hilton cobra caro e nessa última apresentação ela cobrou R$ 180 mil pelos os seus serviços de DJ. Paris já cobrou R$ 2 milhões para comandar o som de algumas festas somente por algumas horas.

Mancha ofusca beleza de Paris Hilton em evento (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Perfumes Femininos Paris Hilton

Paris Hilton e seus micos

Apesar de vir de uma família milionária, a socialite não tem vergonha do muitos micos que passa na sua vida. Ela já passou por poucas e boas ao longo da vida, mas muitos desses micos ela mesma causou. Ser presa também é uma especialidade dela. Mais comportada nos últimos tempos, Paris agora se dedica a fazer aparições em eventos, muito bem remuneradas, claro, e a comandar a picape musical nas noitadas, como uma das DJ’s mais bem pagas.

Top