Maiôs plus size 2014

PUBLICIDADE

Quem disse que ser gordinha é algo que foge dos padrões da moda? Muito pelo contrário! A cada dia mais a moda Plus Size vem desenvolvendo itens novos, que muitas vezes entram em maior destaque em comparação às peças comuns.

Assim sendo, para você que deseja passar o verão em grande estilo, confira a seguir as tendências em roupas de banho plus size 2014 e assegure já as melhores peças para o seu guarda-roupa de praia:

Confira as maiores tendências plus size para o verão 2014 (Foto: Divulgação)

Moda Plus Size 2014 – Tendências em maiôs

Não só os biquínis Plus Size como também os maiôs da mesma categoria, que são ideais para quem deseja ir à praia com mais elegância, estarão na moda em 2014 em uma variada gama de modelos com cortes exclusivos, capazes de valorizar os seios e os atributos naturais do corpo.

PUBLICIDADE

Entretanto, as cores do verão 2014, ao contrário deste ano, serão mais neutras e se voltarão mais ao natural. Isso significa que o verde, bege, azul marinho, vinho e tonalidades terrosas, que remetem ao ambiente natural, estarão em vigor para o próximo ano assegurando um look sofisticado e muito atraente.

As cores mais escuras estarão com tudo no verão 2014 (Foto: Divulgação)

Essa opção neutra em maiô plus size também é ideal para quem deseja marcar mais a cintura, como também esconder as gordurinhas localizadas. Babados, decotes quadrados e modelos tomara-que-caia estarão com tudo na época mais quente de 2014.

Saídas de banho estarão na moda em 2014

Além da tendência em maiôs para 2014, uma outra peça importantíssima será a saída de banho. Este item ficará ainda mais elegante em harmonia com a estampa escolhida, oferecendo um toque refinado a quem deseja passar o verão em grande estilo.

Os acessórios, tais como brincos, colares e braceletes, também refletirão o natural e trarão elementos como tecido, madeira e palha dourada, materiais que também estão presentes em bolsas de praia e chapéus para o verão.

Invista nas saídas de banho durante o verão 2014 (Foto: Divulgação)

Outro ponto importante que não só os maiôs plus size 2014 como também as outras vestimentas seguirão durante essa época do ano é a simetria. Por isso, vale a pena conhecer as 10 tendências de moda para o verão 2014 que serão imprescindíveis e usufruir do melhor que as passarelas têm a oferecer.

Aproveite e prepare-se para arrasar!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.