Maiôs modelos e tendências 2016

PUBLICIDADE

Confira tudo sobre maiôs modelos e tendências 2016.Estamos no auge do verão, por isso muitas mulheres estão elaborando o look ideal para curtir a praia ou piscina. Leia a matéria para conferir as principais novidades de maiô para essa temporada.

Maiôs: modelos e tendências 2016. (Foto Ilustrativa)
Maiôs: modelos e tendências 2016. (Foto Ilustrativa)

Quando o assunto é moda praia, o maiô aparece como um coadjuvante e perde espaço para o biquíni. No entanto, os novos modelos que já se encontram à venda nas lojas estão despertando o interesse das mulheres, tanto as gordinhas como também as magrinhas.

Leia mais: Moda Praia 2016: Tendências, Modelos, Fotos

PUBLICIDADE

Maiôs modelos e tendências 2016

Veja a seguir dicas de maiôs modelos e tendências 2016:

Materiais artesanais

Os modelos de maiô estão apostando nos materiais artesanais, ou seja, em detalhes elaborados à mão. O crochê, a renda, o tricô, as tramas e o macramê são capazes de deixar o look praiano mais delicado, romântico e estiloso.

Recortes estratégicos

Os maiôs confeccionados especialmente para o verão 2016 abusam de recortes estratégicos. As aberturas na lateral, por exemplo, transformam a peça em um body, que pode ser usado com uma pantalona ou saia longa para passear durante a noite.

O maiô serve para completar diferentes looks. (Foto Ilustrativa)
O maiô serve para completar diferentes looks. (Foto Ilustrativa)

Cores fortes e vivas

Algumas marcas de moda praia estão investindo em cores fortes e vivas, como é o caso da Amaro e Pfeifer Lena. Os tons ultracoloridos, que chegam a valorizar nuances de neon, aparecem em alta. Apostando em um maiô com cor vibrante, a mulher chamará atenção nas areias da praia.

Saiba mais: Maiô: dicas, como escolher

Cava comportada

Modelo de maiô listrado. (Foto Ilustrativa)
Modelo de maiô listrado. (Foto Ilustrativa)

Se você estava na expectativa de usar o maiô asa-delta, esqueça. A tendência do momento é a cava comportada. A peça se diferencia do tradicional modelo dos anos 90 porque tem bottons largos e cobre bem a parte inferior do corpo.

PUBLICIDADE

Não basta apenas seguir as tendências de moda praia. Cada mulher também deve buscar o maiô certo, ou seja, capaz de valorizar o tipo físico e o estilo pessoal. Somente assim será possível curtir o verão sem se sentir desconfortável.

Listras e estampas étnicas

Maiô com estampa étnica. (Foto Ilustrativa)
Maiô com estampa étnica. (Foto Ilustrativa)

As estampas étnicas estão com tudo no mundo da moda, abusando de cores vivas e muito grafismo. Elas também aparecem nos modelos de maiôs 2016, como uma forma de deixar o look praiano mais charmoso. Outra forte tendência da temporada é a estampa listrada, que traz à tona o estilo navy.

Veja também: Modelos, looks e tendências para maiô 2016

Aproveite as sugestões de maiôs modelos e tendências 2016. Seguindo essas dicas, você fará sucesso com o seu look no clube ou na praia. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.