Maiores galãs feitos por José Mayer

Élida Santos 04/08/2014 Celebridades

Maiores galãs feitos por José Mayer sempre farão parte da nossa memória! Ele certamente está entre as pessoas que mais tiveram como papéis na televisão personagens galanteadores. Como essa imagem de galã que faz as mulheres suspirarem, com certeza ele tem uma série de personagens que marcaram história com essa característica. Confia a seguir os melhores personagens de José Mayer que conquistaram o público feminino.

César, em Mulheres Apaixonadas de 2003 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: José Mayer É Visto Em Sauna Gay

Maiores galãs feitos por José Mayer

Confira os maiores galãs feitos por José Mayer:

– César, em Mulheres Apaixonadas (2003)

Esse personagem era um renomado cirurgião. No inicio ele se separa da esposa, Isabel (Chris Bonna), depois de pouco tempo ele teve um romance com Laura (Carolina Kasting). Ao longo da trama ele teve um outro romance, mas dessa vez com a estagiária da clínica, Luciana (Camila Pitanga). Mas terminou com Helena (Christiane Torloni), o seu amor de juventude.

Zico, em Saramandaia de 2013 (Foto: Divulgação)

– Zico, em Saramandaia (2013)

Esse personagem era bem diferente, mas apesar de ter formigas saindo pelo nariz o tempo todo, ele era um galã. Lilia Cabral era o par romântico de Zé. A atriz fez par romântico pela quarta vez com Lilia.

Marcos, em Viver a Vida de 2010 (Foto: Divulgação)

– Marcos, em Viver a Vida (2010)

Marcos foi um dos maiores galãs de Mayer. Ele foi casado com Helena (Taís Araújo), mas acabou tendo um romance com Dora (Giovanna Antonelli), ainda tinha a ex-namorada Silvia (Patrícia Naves) e a secretária Caru (Ana Carolina Dias) em sua vida. Além de tudo isso tinha a ex-mulher, Tereza (Lilia Cabral).

Saiba mais informações sobre: Filha de José Mayer atua com pai pela primeira vez em novelas

 

Maiores galãs feitos por José Mayer (Foto: Divulgação)

Outros galãs de José Mayer

– Dirceu, em Senhora do Destino (2005)

Maria do Carmo (Susana Vieira) era a protagonista e fez par romântico com José Mayer. Dessa vez ele fez um galã mais recatado, Dirceu.

– Fernando, em Presença de Anita (2001)

Nessa minissérie ele fez um galã casado com Lúcia Helena. Fernando começou a ter uma crise com Lucia Helena e acabou tendo um romance com Anita (Mel Lisboa).

 

 

 

Outros artigos

Farinha branca: riscos para o organismo

25/11/2015

Farinha branca: riscos para o organismo

A farinha branca: riscos para o organismo é fonte de carboidratos, proteínas e quase não possui gordura, porém este ingrediente tão utilizado no preparo de vários al...

Coleção Natura Aquarela Bordado à Mão

07/03/2012

Coleção Natura Aquarela Bordado à Mão

Sim, estamos em pleno verão, mas já temos todas as tendências de moda bem estabelecidas para as estações mais frias do ano. Para 2012, algumas novidades em cores par...

Decoração da Copa para Quarto Infantil

16/06/2010

Decoração da Copa para Quarto Infantil

A Copa do Mundo mais uma vez chega com força total agitando todo o planeta. Aqui no Brasil esse é um dos eventos mais esperados, mesmo por que é o país do futebo...